DigaoITU Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 VIRAR VIRA.... MAS NÃO EH UMA BOA... OS GANHOS SERÃO RIDICULOS... DINHEIRO NO LIXO (ESSA EH MINHA OPINIÃO, SE ALGUEM DESCORDA EU NÃO TENHO CULPA)
Zykl0n Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 naum sei naum... eu estava pensando em fazer meu primeiro ciclo soh com winstrol... falo isso pq conheci um kra q fez e ganhou mta massa mesmo... mas tbm estava utilizando a ajuda de suplementos e comendo mto bem tambem! acho que isso vai de cada pessoa!
emilio´s Postado 7 de novembro de 2003 Autor Postado 7 de novembro de 2003 eu arrumei dois bujao de nabolic strong et tava a fim de fazer um ciclo de no maximo stanozolole deposteron alguma sugestao?
Pedinte Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 engraçado.. só o pessoal dos foruns acham que winstrol puro não cresce ou que dá ganhos ridiculos.. e no dia a dia das academias o que eu vejo é diferente.. quem toma winstrol cresce, e cresce bem como qualquer outro anabolizante.. ou o pessoal desse forum sabe demais ou eu que to maluco pois tenho amigos que bolaram com win e cresceram coisa de 8kgs..
Yagami Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 sera que vira???????? Dificilmente pois o stanozolol sozinho não causa muito ganho de peso sozinho.
Nemov Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 VIRAR VIRA.... MAS NÃO EH UMA BOA... OS GANHOS SERÃO RIDICULOS... DINHEIRO NO LIXO (ESSA EH MINHA OPINIÃO, SE ALGUEM DESCORDA EU NÃO TENHO CULPA) MAS E QUEM É GRANDE POR NATUREZA E SÓ QUER FICAR DEFINIDO MESMO????
Visitante ERETO Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 Eu concordo com o Pedinte, acho que as pessoas podem apresentar reações diferentes às drogas. Para um primeiro ciclo só winstrol pode dar certo sim, se tudo o mais for feito corretamente.
Visitante Mestre Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 sera que vira???????? Vira sim, mas faca de preferencia 8 semanas DSDN, capriche no treino, alimentacao, suplementacao e descanco adequado. Evite baladas que fazem ficarmos arocdados ate tarde e alcool tbm. Fazendo tudo legal e tendo uma boa disciplina os resultados virão, mas claro que os resultados em ganho de massa não são tão grandes assim.
RAFA102%BOMBADO Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 Caro Emilios, não compenssa, vai jogar dinheiro fora, na humildade, experiencia própria eu tomei 32 ampolas em 8 semanas, me alimentando muito bem e durmindo 8 horas por dia, treino já ha quase 3 anos, humildemente sei treinar e falo, win sozinho é dinheiro jogado fora!!! mante uma testosterona junto ou Boldenona, tipo Equifort... terá ótimos ganhos!!!!! ou mande Wins DSDN durante 8 semanas e 500 mg de Dura se preferir 750 (se o dindin tiver bom), Felicidades pra vc e bons ganhos !!!Já que não cresco mais de tamanho o lance agora é crescer pros lados!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora