Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

naum sei naum... eu estava pensando em fazer meu primeiro ciclo soh com winstrol... falo isso pq conheci um kra q fez e ganhou mta massa mesmo... mas tbm estava utilizando a ajuda de suplementos e comendo mto bem tambem!

acho que isso vai de cada pessoa!

Postado

engraçado.. só o pessoal dos foruns acham que winstrol puro não cresce ou que dá ganhos ridiculos.. e no dia a dia das academias o que eu vejo é diferente.. quem toma winstrol cresce, e cresce bem como qualquer outro anabolizante.. ou o pessoal desse forum sabe demais ou eu que to maluco pois tenho amigos que bolaram com win e cresceram coisa de 8kgs..

Postado
VIRAR VIRA.... MAS NÃO EH UMA BOA... OS GANHOS SERÃO RIDICULOS... DINHEIRO NO LIXO (ESSA EH MINHA OPINIÃO, SE ALGUEM DESCORDA EU NÃO TENHO CULPA)

MAS E QUEM É GRANDE POR NATUREZA E SÓ QUER FICAR DEFINIDO MESMO????

Postado

Eu concordo com o Pedinte, acho que as pessoas podem apresentar reações diferentes às drogas. Para um primeiro ciclo só winstrol pode dar certo sim, se tudo o mais for feito corretamente.

Postado
sera que vira???????? :lol:

Vira sim, mas faca de preferencia 8 semanas DSDN, capriche no treino, alimentacao, suplementacao e descanco adequado.

Evite baladas que fazem ficarmos arocdados ate tarde e alcool tbm.

Fazendo tudo legal e tendo uma boa disciplina os resultados virão, mas claro que os resultados em ganho de massa não são tão grandes assim.

• 1 mês depois...
Postado

Caro Emilios, não compenssa, vai jogar dinheiro fora, na humildade, experiencia própria eu tomei 32 ampolas em 8 semanas, me alimentando muito bem e durmindo 8 horas por dia, treino já ha quase 3 anos, humildemente sei treinar e falo, win sozinho é dinheiro jogado fora!!!

mante uma testosterona junto ou Boldenona, tipo Equifort... terá ótimos ganhos!!!!!

ou mande Wins DSDN durante 8 semanas e 500 mg de Dura se preferir 750 (se o dindin tiver bom), Felicidades pra vc e bons ganhos

!!!Já que não cresco mais de tamanho o lance agora é crescer pros lados!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...