Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra que Winstrol se tem coisa melhor ...


Fast_and_Furious

Post Destacado

Dae galerinha sangue bom ...

Aqui estou eu postando novamente desta vez para colocar no fórum meu primeiro ciclo ... esse garanto que é definitivo ... já estou com quase tudo ae pra começar ... o ciclo é o seguinte :

1 semana - seg. 1 ml de Stana

qua. 1 ampola Dura

sex. 1 ml de Stana

É isso ae que vou mandar durante 5 semanas ... tava pensando em toda vez que mandar uma Stana mandar uma Dura junto mas dae naum tem cú que aguente né Brother ... Pra quem não conhece a Stana é Stanazolol que é principio ativo da Winstrol ... mas com a vantagem de ser bem mais forte e levando em conta que pararam de fabricar a Winstrol

Enfim ... é isso ae ... A Stana é vendida em 1 frasco com 20ml e vou usar 10 ml e meu amigo os outros 10 ml ... por ser meu primeiro ciclo estou mandando leve ... mas já está planejado um outro ciclo em fevereiro mais ou menos dae já da pra pegar um pouco mais pesado ...

UM ABRAÇO A TODOS e mandem suas opiniões ... criticas ... comentários ... estamos ae pra trocar idéias brothers !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom brother é o seguinte ... o brother que me vende as paradas falou que me faz um desconto e vai me vender a Winstrol V ... custa R$ 300,00 e vem com 30 ml do produto ... eu vou pagar R$ 250,00 e vou dividir com um amigo meu ... mas visando oque me falou reformulei meu ciclo ...

Vai ser assim durante 5 semanas ...

- Segunda - 1 ml Winstrol V e 1 ampole Dura 50

- Quarta - 1 ml de Winstrol V

- Sexta - 1 ml de Winstrol V e 1 ampola Dura 50

ABRAÇO A TODOS !

E a fabrica da Winstrol fechou mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o primeiro ciclo estava ruim não. É preciso dizer que, em minha experiência, em 90% das pessoas, quando realizam o primeiro ciclo, ganham muito com pouca quantidade de droga, usada por pouco tempo. Isso é claro se já estiverem malhando há um bom tempo, se estiverem num bom nível de treinamento e se suplementarem dereito. Por isso, se fosse vc, faria o primeiro ciclo que postou como sendo definitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só ... Na verdade é o seguinte ... quem está me passando isso ae é um cara que trabalha com suplementos e já é nosso amigo a algum tempo ... ele cobra nas consultas e tal mas pra nós é na faixa ...

Ele disse que não queria que eu usasse a DURA porque é uma parada muito vagabunda e que você cresce sem qualidade ... ele queria que começasse com a Winstrol V e depois mandasse algo do tipo Nabolic Stronger ou algo de qualidade ... mas enfim ... a grana não tá sobrando assim né e resolvi mandar umas DURAS mesmo ...

Quanto a fábrica da Winstrol ... ela realmente fechou ... não fabricam mais aqui no Brasil ... as que vem são tudo do Paraguai e você tem que dar sorte pra pegar verdadeira ... esqueça essa história de que ele é seu amigo e vai te fornecer a parada quente porque nem ele tem como saber ... Já essa V não tem problema por ser uma parada um pouco menos acessivel e tal ...

É isso ... Um abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só ... Na verdade é o seguinte ... quem está me passando isso ae é um cara que trabalha com suplementos e já é nosso amigo a algum tempo ... ele cobra nas consultas e tal mas pra nós é na faixa ...

Ele disse que não queria que eu usasse a DURA porque é uma parada muito vagabunda e que você cresce sem qualidade ... ele queria que começasse com a Winstrol V e depois mandasse algo do tipo Nabolic Stronger ou algo de qualidade ... mas enfim ... a grana não tá sobrando assim né e resolvi mandar umas DURAS mesmo ...

Quanto a fábrica da Winstrol ... ela realmente fechou ... não fabricam mais aqui no Brasil ... as que vem são tudo do Paraguai e você tem que dar sorte pra pegar verdadeira ... esqueça essa história de que ele é seu amigo e vai te fornecer a parada quente porque nem ele tem como saber ... Já essa V não tem problema por ser uma parada um pouco menos acessivel e tal ...

É isso ... Um abraço a todos !

Desde que eu ainda nao fiquei caduco, farei 2 afirmações:

Winstrol V e depois mandasse algo do tipo Nabolic Stronger -> Winstrol V e Nabolic Strong são a mesma coisa, ambos sao Stanozolol, só não tenho certeza ABSOLUTA se é na mesma concentração 50mg/ml (tem um stanozolol loco ae que é 60mg/ml) mas 99,9% que sim, sao na mesma concentração.

as que vem são tudo do Paraguai e você tem que dar sorte pra pegar verdadeira -> Nabolic Strong é argentino, Argentina e Paraguai pra mim acaba sendo tudo um lugar só.

O lance do Nabolic Strong ser menos falsificado ao contrário da Winstrol DEPOT é pelo fato do Nabolic ser de uso veterinário, então a saida dele pra fins "ilicitos" acaba sendo menor (nao eh todo mundo que tem coragem de mandar treco de cavalo pra dentro do corpo) que o DEPOT (versao humana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba esse daniel é muito burro.. pra começar disse que winstrol parou de fabricar, depois disse que o winstrol fechou fabrica no brasil, detalhe, nunca foi fabricado winstrol no brasil.. e depois ainda diz que nabolic strong é do paraguai e acha que nabokic strong e win-v são diferentes.. meu amigo estude mais sobre anabols antes de colocar qualquer coisa pra dentro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véio, só uma coisa, prete atenção! Pesquise mais, adie esse seu ciclo ai, pergunte mais, encha a galera, porque com sinceridade, 99,99% do que vc falou é besteira pura. Não sei quem ta te ensinnado isso, mas essa pessoa ta te passando pra trás. Nem vou falar de tópico por tópico o que vc falou de errado pq basicamente está tudo ruim.

Dá um reset nos seus conceitos e começa do Zero!

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...