leomg Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 aproveitando minha burrice e o desconhecimento do "nóis" aí que achou até um tal de "stana" (eu nunca ouvi falar), qual é probabilidade do winstrol v fabricado pelo laboratório upjhon ser falsificado ?? algume já se deparou com esse ae´s fake ???
j i u Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 po carinha hehe vc ta acreditando d+ noq te falam por ai
Biriba Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 Nossa Daniel me fala onde ce pago 300 pau na winstrol v q vo agora prende o cara, q absurdo, pra vc ter uma ideia o preço ja tendo lucro em cioma é de 180 reais, e dai pula pra 300 sao praticamente 120% de lucro em cima do valor q é no varejo, lembrando q o de 180 ja tem seu lucro. E Daniel escute o pessial daqui, eles estao querendo ajudar, nao leve como ofensa, os caras estao certos no q estao afirmando. Abraços.
Fast_and_Furious Postado 10 de novembro de 2003 Autor Postado 10 de novembro de 2003 Com os comentários que recebi ae acima já percebi que estou mais perdido que filho da puta em dia dos pais ... mas também ... nunca mandei nada e o primeiro ciclo você sabe como é né ... tudo é novidade ... tudo te deixa em dúvida ... você é completamente leigo em relação a preços ... qualidade dos produtos e coisas do genero ... Mas muito obrigado ae pelas criticas e sugestões ... Vou pesquisar mais antes de tomar qualquer providencia ... voltamos a nos comunicar ae ainda essa semana ... estarei postando um novo tópico para pesquisa e espero a colaboração de todos ... UM ABRAÇO E OBRIGADO PELA ATENÇÃO !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora