Fabião1338434112 Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 Ah, cuidado com os Hopercalóricos nacionais...tem pessoas que dizem que da barriga...tome cuidado! Eu não sei nunca tomei...
SaRaDo-RJ Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 Com essa dieta (hipercalórico) os ganhos serao massa magra ou se ganha gordura tb? Mais uma: o q é cobavital? P q serve? com hipercalorico c ganha um pouco d gordura tb... cobavital eh um abridor d apetite, vende em farmacia vlw
PowerEreto Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 No início tomei hipercal. aqueles potes de 3 e 4k. ai vi q. o resultado maior era bariga. No final das contas ele e caro pois sua consentração de proteína e baixa e carbo e alta. Agora caso seu objetivo seja ter aumento de massa muscular e ñ adiposidade junte um pouco mais de dinheiro e espere p. comprar algo q. valha a pena por ex: 01 Monster stack ou 01 Androstat 150 mais a sua creatina e um carbo . Voce ira ganhar de 3 a 6K. c. qualidade!
Brow Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 Cobavital é um estimulante do apetite muito bom para quem quer ganhar massa muscular, só é foda o sono q ele dá. porra aí, eu to durmindo muito.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora