Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos de quem já tomou HEMOGENIM...


El Chefe

Post Destacado

Aí pessoal,

navegando pela internet, entrei num site q vendia drogas... nele, achei quatro usuários q fizeram o uso de HEMOGENIM e relataram de forma bem resumida o ciclo... achei interessante, por isso resolvi postar no fórum!

Leiam aí...

Produto: Hemogenin

De: RAFAEL OLYMPIO

Data: Thursday - 11 de September de 2003

Comentário:

O hemogenim é a melhor droga para quem quer um ganho de massa e força, para mim esta droga não afetou o fígado mesmo com alta dosagem. Acho que se administrados com outras drogas é um ótimo anabolizante.

____________________________________________________________

Produto: Hemogenin

De: Felipe Santos

Data: Friday - 22 de August de 2003

Comentário:

Usei hemogenin no meu ultimo ciclo..... ele é um atimo anabolizante para o ganho de massa.. ( sem definição ), vc fica GRANDE mesmo..... só que os efeitos colaterais dele.. é MUITO GRANDe.... ele não ''zoa o figado '' ele DESTROI o figado ... se for tomar , acosselho tomar com oleo de primóla,,,, mesmo assim ele .... é muito forte....

XANTINON B12 não funciona com ele..... vc deveria tomar mais de 10 cartela de 20 comprimidos para aliviar o figado.....

ps .: olha o que o medico escreveu :

''Olá Felipe ! Você já leu a Bíblia? Em Filipenses , está escrito : "tudo

posso naquele que me fortalece" , referindo-se a Deus e não aos esteróides ;

brincadeiras e trocadilhos à parte , vamos ao que interessa : HEMOGENIN pode

provocar câncer no fígado por ser altamente tóxica ( não é que "suje" o

fígado , "detona" o coitado , e não há remédios que desfaçam essa

destruição) . Em resumo, Xantinon não adianta nada . ''

____________________________________________________________

Produto: Hemogenin

De: Rodrigo Marcel Costa

Data: Monday - 04 de August de 2003

Comentário:

Hemogenin é um ótimo esteróide anabólico porém deve ser usado com moderação eu já utilizei e obtive um ganho espetacúlar de massa muscular porém tive de interromper pois começei sentir dores no figado quando batia o pé no chão na epoca eu e um brother meu estvamos utilizando e tivemos o mesmo sintoma, porisso digo e repito com disse sobre o enantato deve usar com moderaço e ter um ciclo pronto para não ter estes problemas.

____________________________________________________________

Produto: Hemogenin

De: alexandro pincer

Data: Tuesday - 01 de July de 2003

Comentário:

Os grandes efeitos são maravilhosos, mas haverá que ter um acompanhamento de antibiotico para o fígado devido que o mesmo perde muita gordura.

____________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

EU TOMEI 2 CAIXAS DE HEMO 1 COMP POR DIA, O BARATO ME DEU BASTANTE FORÇA MAS ME DAVA MUITA TONTURA E AS VEZES EU ACORDAVA DE MADRUGADA E TIPO MEUS MUSCULOS PARECIAM Q FICAVAM PULSANDO, MUITO ESTRANHO DAVA MEDO.

TIPO OBTIVE BONS RESULTADOS , MAS NAO O ESPERADO.

MAS SNCERAMENTE EU NAO RECOMENDO, EXISTEM MUITAS OUTRAS DROGAS A SEREM TOMADAS Q IRAO FAZER BEM MENOS MAL E TE DAR MAIS EFEITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TOMEI 2 CAIXAS DE HEMO 1 COMP POR DIA, O BARATO ME DEU BASTANTE FORÇA MAS ME DAVA MUITA TONTURA E AS VEZES EU ACORDAVA DE MADRUGADA E TIPO MEUS MUSCULOS PARECIAM Q FICAVAM PULSANDO, MUITO ESTRANHO DAVA MEDO.

TIPO OBTIVE BONS RESULTADOS , MAS NAO O ESPERADO.

MAS SNCERAMENTE EU NAO RECOMENDO, EXISTEM MUITAS OUTRAS DROGAS A SEREM TOMADAS Q IRAO FAZER BEM MENOS MAL E TE DAR MAIS EFEITO.

e como foi teu crescimento muscular com esse ciclo?? deu pra ganhar muita coisa, tipo, quantos cm de braço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...