El Chefe Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 Aí pessoal, navegando pela internet, entrei num site q vendia drogas... nele, achei quatro usuários q fizeram o uso de HEMOGENIM e relataram de forma bem resumida o ciclo... achei interessante, por isso resolvi postar no fórum! Leiam aí... Produto: Hemogenin De: RAFAEL OLYMPIO Data: Thursday - 11 de September de 2003 Comentário: O hemogenim é a melhor droga para quem quer um ganho de massa e força, para mim esta droga não afetou o fígado mesmo com alta dosagem. Acho que se administrados com outras drogas é um ótimo anabolizante. ____________________________________________________________ Produto: Hemogenin De: Felipe Santos Data: Friday - 22 de August de 2003 Comentário: Usei hemogenin no meu ultimo ciclo..... ele é um atimo anabolizante para o ganho de massa.. ( sem definição ), vc fica GRANDE mesmo..... só que os efeitos colaterais dele.. é MUITO GRANDe.... ele não ''zoa o figado '' ele DESTROI o figado ... se for tomar , acosselho tomar com oleo de primóla,,,, mesmo assim ele .... é muito forte.... XANTINON B12 não funciona com ele..... vc deveria tomar mais de 10 cartela de 20 comprimidos para aliviar o figado..... ps .: olha o que o medico escreveu : ''Olá Felipe ! Você já leu a Bíblia? Em Filipenses , está escrito : "tudo posso naquele que me fortalece" , referindo-se a Deus e não aos esteróides ; brincadeiras e trocadilhos à parte , vamos ao que interessa : HEMOGENIN pode provocar câncer no fígado por ser altamente tóxica ( não é que "suje" o fígado , "detona" o coitado , e não há remédios que desfaçam essa destruição) . Em resumo, Xantinon não adianta nada . '' ____________________________________________________________ Produto: Hemogenin De: Rodrigo Marcel Costa Data: Monday - 04 de August de 2003 Comentário: Hemogenin é um ótimo esteróide anabólico porém deve ser usado com moderação eu já utilizei e obtive um ganho espetacúlar de massa muscular porém tive de interromper pois começei sentir dores no figado quando batia o pé no chão na epoca eu e um brother meu estvamos utilizando e tivemos o mesmo sintoma, porisso digo e repito com disse sobre o enantato deve usar com moderaço e ter um ciclo pronto para não ter estes problemas. ____________________________________________________________ Produto: Hemogenin De: alexandro pincer Data: Tuesday - 01 de July de 2003 Comentário: Os grandes efeitos são maravilhosos, mas haverá que ter um acompanhamento de antibiotico para o fígado devido que o mesmo perde muita gordura. ____________________________________________________________
thiagomilani Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 EU TOMEI 2 CAIXAS DE HEMO 1 COMP POR DIA, O BARATO ME DEU BASTANTE FORÇA MAS ME DAVA MUITA TONTURA E AS VEZES EU ACORDAVA DE MADRUGADA E TIPO MEUS MUSCULOS PARECIAM Q FICAVAM PULSANDO, MUITO ESTRANHO DAVA MEDO. TIPO OBTIVE BONS RESULTADOS , MAS NAO O ESPERADO. MAS SNCERAMENTE EU NAO RECOMENDO, EXISTEM MUITAS OUTRAS DROGAS A SEREM TOMADAS Q IRAO FAZER BEM MENOS MAL E TE DAR MAIS EFEITO.
JAL/RS Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 EU TOMEI 2 CAIXAS DE HEMO 1 COMP POR DIA, O BARATO ME DEU BASTANTE FORÇA MAS ME DAVA MUITA TONTURA E AS VEZES EU ACORDAVA DE MADRUGADA E TIPO MEUS MUSCULOS PARECIAM Q FICAVAM PULSANDO, MUITO ESTRANHO DAVA MEDO. TIPO OBTIVE BONS RESULTADOS , MAS NAO O ESPERADO. MAS SNCERAMENTE EU NAO RECOMENDO, EXISTEM MUITAS OUTRAS DROGAS A SEREM TOMADAS Q IRAO FAZER BEM MENOS MAL E TE DAR MAIS EFEITO. e como foi teu crescimento muscular com esse ciclo?? deu pra ganhar muita coisa, tipo, quantos cm de braço??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora