Sucrilhos Postado 9 de novembro de 2003 Postado 9 de novembro de 2003 Alguém conhece essa marca de proteína e será que vale a pena tendo em vista que a albumina tá quase 30 reais, vi essa Proteina de soja lá na Combat por 20 reais, mas fikei com o Whey meia boka mesmo até chegar o balde de 3 Kg de Whey da American Strenght. Alguem já tomou essa Proteina de soja da Peter? Valeu
ricardosc Postado 9 de novembro de 2003 Postado 9 de novembro de 2003 Peter Food? essa é a marca? da uma olhada nos valores nutricionais dela, se tiver uma boa quantidade de proteina por porção leva. sempre é bom dar uma diferenciada nas fontes de proteina. eu nao uso mais albumina, só proteina da soja. beleza?
louko_ Postado 9 de novembro de 2003 Postado 9 de novembro de 2003 tb to meio bolado com a albumina muito cara pra pouca coisa a proxima a comprar vai ser a peter soy
Sucrilhos Postado 9 de novembro de 2003 Autor Postado 9 de novembro de 2003 Então, é Peter Soy mesmo, acho que em 33g tinha 7 ou 8g de carbo e 22g de proteina
Taerone Postado 9 de novembro de 2003 Postado 9 de novembro de 2003 TO QUERENDU TROCAR ALBUMINA TAMBÉM....MAS O PROBLEMA É QUE EU NÃO GOSTO DE SOJA...OUVI FALAR DE UMAS PARADA DE ESTROGENEO E TALZ...
Rafael Dickinson Postado 9 de novembro de 2003 Postado 9 de novembro de 2003 qto custa esta proteina? []'s
Taerone Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 qto custa esta proteina? []'s ?????
Sucrilhos Postado 10 de novembro de 2003 Autor Postado 10 de novembro de 2003 É só ler o post inicial deste assunto, mas pra quem nao viu, custa 20 REAIS lá na Combat
SaRaDo-RJ Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 tem tb o total protein da dna, q custa uns R$18 conto em 33g tem 20g d proteina e 11g d carbo vlw
ricardosc Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 TO QUERENDU TROCAR ALBUMINA TAMBÉM....MAS O PROBLEMA É QUE EU NÃO GOSTO DE SOJA...OUVI FALAR DE UMAS PARADA DE ESTROGENEO E TALZ... quanto a isoflavona (acho que estronegeno nao tem nada a ver), nao tenha medo, ela faz bem as mulheres mas não prejudica o homem. o que dizem dela é lenda.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora