Lu_Nikity Postado 9 de novembro de 2003 Postado 9 de novembro de 2003 Ae galera ..... tomei creatina + albumina e tal 1 tempo .... percebi q da espinhas SIM ! aumenta bastante pra quem tem tendencia agora vo compra whey + malto + albumina + creatina + nao kero espinhas mais intao pensei .... em modificar a creatina por outra coisa alguem aconselha algo ? eu keria dar uma crescida .... e dexar o abdomen legalzinho tambem nao keria ingorda mt n alguem tem algum conselho ? tenho 1,75 , 64 kg abracos
Marquinhus_Maromba Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 não existe nada q comparado a creatina deem os mesmos efeitos da mesma... paciencia.... toma creatina mesmo... e aguenta as espinhas... passe sabonete de enxofre !!! falowww
Sequinho Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 honra os culhões e fica um mes se dedicando ao corpo e depois os corte fora pra comecar a cuidar da pele.
Lu_Nikity Postado 10 de novembro de 2003 Autor Postado 10 de novembro de 2003 Whey + Amino 2222 + Albumina + Maltodextrina fica legal ? ou inves do Amino .... botar ... BCAA ... nao sei fuizzzz abracooo
the_first Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 Ae galera ..... tomei creatina + albumina e tal 1 tempo .... percebi q da espinhas SIM ! aumenta bastante pra quem tem tendencia agora vo compra whey + malto + albumina + creatina + nao kero espinhas mais intao pensei .... em modificar a creatina por outra coisa alguem aconselha algo ? eu keria dar uma crescida .... e dexar o abdomen legalzinho tambem nao keria ingorda mt n alguem tem algum conselho ? tenho 1,75 , 64 kg abracos eu tomo isso q tu falou e não me dá espinhas e tenho tendencia pra espinhas ( alias muita ) e to tomando, e até diminui... Pra tu cresçer desencana do abdomen, pq tu vai ter q comer q nem um loco.Soh coisas boas, nada de doce ou refri, e sim pratos bem variados e sucos!
tracker_br Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 Ae . Tbm tive espinhas ao tomar creatina , so q depois de um tempo o corpo acabou acostumando e elas diminuiram.Teve uma creatina q eu tomei importada (americana) q nem deu nada tvz pela pureza. Agora os BCAAs pra mim sao os q mais dao espinhas , tipo , espinhas na cara mesmo e como bcaa pra mim nao faiz nenhuma diferenca em ganho de massa eu acabei descartando. falou.
George Fodaum Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 Aproveitando o topico e fugindo um pouco do assunto... o q q tem a ver tomar café ou leite enquanto estiver tomando creatina?... de vez em quando eu vejo uns cara falando q nao pode tomar café, outros falam q nao pode é leite.. alguem entendido do assunto ae, poderia me da um parecer...? OBS: Ontem eu tava aqui e vi um tal de "Knot" falando q é bom almoçar tomando suco gelado.. ...num tem nada a ver... meu é médico e disse q tanto gelado ou quente ou pegando fogo, qualquer liquido ingerido no almoço vira acumulo de gorduras.. Eu leio cada umas aqui q eu vo te contar viu... ow Knot eu sei q vc entende muito de malhação e tal..até pq eu ja li e aprendi muito com vc ae... mais esse foi feia viu fí... Outro dia eu tava reparando... entra uns iniciantes aqui e pergunta assim: Hô pessoal gostaria de saber quais os melhores exercicios pra peito ou pra biceps ou triceps... aí é hora de entrar os fodaum! Faz supino reto, inclinado, declinado... triceps testa, rosca triceps...rosca direta, rosca alternada.. caralho de mais nao sei o q... Agora me explica um coisa, como q vcs passam exercicio sem ao menos conhecer o corpo dos iniciantes??? Eu ja vi neguinho aqui passando até dieta pro outro!!!! sem contar um manda o outro fazer aerobico (30min) musculação (assim) suplemento (assim.....) caralho!!!!!! acho q ninguem pode ficar falando pro outro fazer isso ou aquilo!!!!!!!!Agora se o cara relatasse o q aconteceu com ele.. colocasse fotos e tal, aí sim né!!!!!! Aquele Taerone é asim ja reparei... Eu gosto de ler topicos com resposta de: BABY O FOCA, KNOT, TRIBALWOLF, TIAGO_SA, DOBERMAN, Q_ROOTS, CKIKO, gostava do PHARMABIO.. MAIS UMA MEIA DUZIA.. Agora entra uns merdas aqui e ficam falando bosta!!! COMIGO É ASSIM! EU FALO OS BURRO E DOU OS NOMES!
Taerone Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 EU NUNCA TIVE ESSE PROBLEMA COM A CREATINA... ACHO QUE VARIA D EPESSOA PRA PESSOA.... SE ESTÁ INCOMODADO É MELHOR PARA COM ELA...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora