Mjvsousa Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 Pessoal gostaria de opiniões sobre o meu 1º ciclo, previsto para 29/Dez. 25anos, 1,75m, 1º ciclo, objetivo é ganho de massa de qualidade c/ o minimo de retenção liquida. CICLO c/ STANOZOLOL (Nabolic Strong): 30ml - 1ml/50mg DSDN (08 semanas e 04 dias) PROTEÇÕES (durante o ciclo): Óleo de prímula 500mg (1 comp, ao dia.) Legalon 70mg (3 comp, ao dia.) PROTEÇÃO (pós ciclo): Clomid 50mg (06 comp no 1º dia (24 horas após a ultima aplicação), 03 comp no 2º dia e 01 comp/dia até o fim de 02 caixas.) Ciclo só com 01 droga q até já comprei. Opiniões valeu's...
j i u Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 Pessoal gostaria de opiniões sobre o meu 1º ciclo, previsto p/ 29/Dez. 25anos, 1,75m, 1º coclo, objetivo é ganho de massa c/ o minimo de retenção liquida. CICLO c/ STANOZOLOL (Nabolic Strong): 30ml - 1ml/50mg DSDN (08 semanas e 04 dias) PROTEÇÃO (durante o ciclo): Óleo de prímula 500mg (1 comp, ao dia, após as refeições.) Legalon 70mg (2 comp, 3 vezes ao dia, após as refeições.) Xantinon B12 (3 comp ao dia.) PROTEÇÃO (pós ciclo): Clomid 50mg (06 comp no 1º dia (24 horas após a ultima aplicação), 03 comp no 2º dia e 01 comp/dia até o fim de 02 caixas.) Ciclo só com 01 droga q até já comprei. Valeu's... se seu objetivo é ganho de massa nao é esse o ciclo.. tem que usar algo androgenico pra ganhar massa, com um ciclo soh de wins vc ganhará pouca massa de qualidade, quase nada em peso.. sugiro unir durateston a esse ciclo.. e pra q esse monte de "proteçao" pro figado?
Visitante bl0ww Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 se fizer tudo certo voce ganha uns 4 ou 6kg com muita qualidade.. na minha opniao eu tiraria todas esses medicamentos para o figado, controlaria a injestão de bebida alcoolica e gordura saturada durante o ciclo.. além de tomar muita agua! um abraço,
PURERAGE Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 PORQUE VC NAO TENTA SUSTANON 250 (DURATESTON250) COM DECA E JOGA WINSTROL NO FINAL CASO TENHA MAIS GRANA ADCIONE GH
Mjvsousa Postado 11 de novembro de 2003 Autor Postado 11 de novembro de 2003 se seu objetivo é ganho de massa nao é esse o ciclo.. tem que usar algo androgenico pra ganhar massa, com um ciclo soh de wins vc ganhará pouca massa de qualidade, quase nada em peso.. sugiro unir durateston a esse ciclo.. e pra q esse monte de "proteçao" pro figado? Quanto acham q da para ganhar?? (c/ boa alimentação e suplementação) cloro q varia de pessoua para pessoua, mas quantos kg +ou- daria para ganhar??
Mjvsousa Postado 11 de novembro de 2003 Autor Postado 11 de novembro de 2003 se fizer tudo certo voce ganha uns 4 ou 6kg com muita qualidade.. na minha opniao eu tiraria todas esses medicamentos para o figado, controlaria a injestão de bebida alcoolica e gordura saturada durante o ciclo.. além de tomar muita agua! um abraço, Valeu Bl0ww pela dica...
j i u Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 Quanto acham q da para ganhar?? (c/ boa alimentação e suplementação) cloro q varia de pessoua para pessoua, mas quantos kg +ou- daria para ganhar?? rpz nao va pensando q vai ganhar mto peso nao q será dificil.. msm chutando nao sei ao certo.. chuto uns 3,4kg
misfits Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 Concordo que óleo de prímula não preste... Agora falar q Similarina num presta é forçar um pouco. Tomei só oleo de primola 500mg 1comp por dia, num ciclo de 24 winstrol. Não tive problemas com o fígado. Considero um bom protetor hepatico, e mais importante: NAO LI EM LUGAR NENHUM, EU USEI!
Mjvsousa Postado 11 de novembro de 2003 Autor Postado 11 de novembro de 2003 Tomei só oleo de primola 500mg 1comp por dia, num ciclo de 24 winstrol. Não tive problemas com o fígado. Considero um bom protetor hepatico, e mais importante: NAO LI EM LUGAR NENHUM, EU USEI! misfits quais forão os seus ganhos?? (com as 24wis)
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.