Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo BoldxDura - acompanhem!

Brama

Post Destacado

Postado

Mais uma aplicação.

Normal, só q desta no glúteo.

A dor na perna tá bem melhor, mas me deixou preocupado.

bl0ww, valeu pela dica.

sua carteirinha não tá aparecendo...

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mais uma aplicação no glúteo e normal agora.

A dor na perna q parecia q eu não ia mais andar (sem brincadeira!) já passou. Nunca mais aplico na perna... músculo muito duro e fica muito dolorido...

Não notei muita diferença essa semana, só o peso que foi de 72 na primeira semana pra 77 agora! To comendo feito cavalo e tô procurando não comer muita gordura e açucar...

Postado

Outra aplicação.

Nada de novo, só q acabou o estoque de dura e não tem mais na farmácia...

Tive que apelar e pagar 12 conto cada uma com um mercenário, hahaha

As aplicações tão ficando menos doloridas.

Postado

Falai pessoal,

as aplicações continuam, agora nem doi mais nada. tô na quarta semana.

fui no endócrino na segunda.

falei pra ele o q eu tava tomando, ele falou pra eu terminar o ciclo e não fazer mais q pode dar problemas... tudo bem até ai pq pensei q seria só bronca.

depois ele falou numa boa q ele não acredita q vou ter problemas com esse ciclo. só que eu não devo repetir...

saí de lá satisfeito!

ele falou na boa q um ciclo na vida não vai me trazer nenhum problema muito grande, ainda mais com 30 anos.

só q aí q vem o perigo... repetir o ciclo...

quem tá lendo ai, será q vai dar maior vontade de ciclar de novo?!

acho q vai... só q vou ter q me controlar...

abraço!

Postado

ele falou na boa q um ciclo na vida não vai me trazer nenhum problema muito grande, ainda mais com 30 anos.

Sucesso no teu ciclo Brama!!!!

Explica melhor o que voce quer dizer com esse "ainda mais com 30 anos".

PQ o "ainda mais"????

Ciclar com 30 anos é menos perigoso?

Isso é pq voce é considerado velho (o suficiente para não ter problemas com excesso de testo no corpo) ou ainda novo?!

Abraços.

TW

Postado

PQ o "ainda mais"????

Ciclar com 30 anos é menos perigoso?

Isso é pq voce é considerado velho (o suficiente para não ter problemas com excesso de testo no corpo) ou ainda novo?!

Abraços.

TW

Ele disse q tem muito cara de 17 a 20 anos indo lá pra "pedir conselho" e tal. E nesse período q ninguém consegue esperar pra crescer naturalmente o problema é maior pq o corpo ainda está crescendo, os hormonios não estabilizaram, muitos ainda vão ter queda de cabelo e tal... Mas acho q tem nego no fórum q pode explicar melhor, tipo os moderadores. Espero pelo menos ter dado uma luz. Mas também não quero q nego entenda q o médico falou q tomar bomba tá liberado! Pelo contrário, só q ele jogou limpo comigo.

Postado

Legal Brama, faço 30 em março e tô ciclando quase a mesma coisa que vc...

A diferença é que vou levar a dura até a 10 semana só...

Bom, dá uma olhada na hp que montei do ciclo, tô acompanhando com foto pois achei a melhor maneira de comparar...

:lol:

Postado
Legal Brama, faço 30 em março e tô ciclando quase a mesma coisa que vc...

A diferença é que vou levar a dura até a 10 semana só...

Bom, dá uma olhada na hp que montei do ciclo, tô acompanhando com foto pois achei a melhor maneira de comparar...

:lol:

PLoKDoG, vc tá na segunda semana? Como estão os ganhos?

Já tá visível?

Postado

Cara, os ganhos estão visíveis sim, posso dizer que nas 2 primeiras semans deu um pump legal, tô agora no meio da 3ª semana e visualmente não mudou mais nada, porém melhorei e muito meu treino de perna, aumentei a carga em 60%...

Dei uns vacilos na minha alimentação e acredito que foi por isso que deu essa estagnada...

Tô vendo que pra crescer uma das coisas mais importantes é manter a alimentação impecável, quando consigo fazer isso me dou bem com o uso do AE, ainda tô ancioso com a proximidade da 5ª semana, queria dormir e acordar nela huiahiuahiauhaiuhaiuahiuah

Olha no site que vc vê a diferença pelas fotos...

Agora vou postar novas fotos só na 4ª semana...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...