Brama Postado 8 de dezembro de 2003 Autor Postado 8 de dezembro de 2003 O ciclo continua... Acho que nada de novo... Não medi mais nada... Só o biceps q tá com 1 cm a mais... Será q agora q tô na quarta semana q vou crescer mais? Falai pessoal!
ALVARUSS Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 e retenção de liquido como está? num ta inchando muito? to mandando equiforte com win v
nattis Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 Vc esta misturando a Dura e a Bold na mesma seringa ? Se não, qual dói mais ? É que em mim a Dura é phoda, dói muito e agora to afim de usar bold.
Nando_RP Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 Vc esta misturando a Dura e a Bold na mesma seringa ? Se não, qual dói mais ? É que em mim a Dura é phoda, dói muito e agora to afim de usar bold. O estranho q em mim a dura ja nao doi quase nada, mesmo depois... ja tomei 7. acho q o corpo ja se acotumou com a coisa!!
ALVARUSS Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 O estranho q em mim a dura ja nao doi quase nada, mesmo depois... ja tomei 7. acho q o corpo ja se acotumou com a coisa!! como esta a retenção de liquido? to querendo jogar umas duras no meu ciclo , mas to com medo de reter muito.
Nando_RP Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 como esta a retenção de liquido? to querendo jogar umas duras no meu ciclo , mas to com medo de reter muito. cara, to com mto pouca retencao... so meu rosto ficou um pouco redondo.. eu sou mto magro tb, ai tb nao fico com o aspecto de inchado...
Visitante Desert Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 Resultados?!?!?!?!?!? Semana ?!?!?!?
Brama Postado 9 de dezembro de 2003 Autor Postado 9 de dezembro de 2003 Galera, não medi nada só o biceps... vou tentar medir no final de semana e falo o q tá acontecendo. mas já de cara, sem medir nada dá pra falar q tô crescendo e bastante. ontém não conseguia vestir 2 camisetas q eu sempre usei e que eram normais... uma outra camisa só entrou depois q eu coloquei uma camiseta por baixo... mas logo tirei a camisa pq tava muito apertada. acho q cresci mais em cima, peito, biceps e triceps e trapesio... vou arrumar umas fotos também... sobre retenção, acho q não tive quase nada. tô duro pra caramba, não é nada igual aos caras q tomam deca q eu conheço... é massa firme mesmo... Nando_RP, vc tá tomando 3 por semana, certo? Tá crescendo muito? sobre doer, tomo 2 dura por semana e doi um pouco, mas não como no começo... só q só no glúteo, tentei uma vez na perna e fiquei quase sem andar... eu aplico o equiforte e depois aplico a dura, pra não colocar 3 ml em um único local... o equiforte não doe nada, a dura só no dia seguinte e pouco... eu mesmo aplico e uso duas agulhas diferentes pra doer menos na hora de aplicar... acho q é isso... ah, lembrei de outra coisa, o instrutor da academia não sabe q eu tô bombando, mas tá muito desconfiado... ele sabe q eu fiz avaliação física e quer q eu leve pra ele ver... o cara só não teve coragem de falar diretamente, mas tá muito curioso... o q vcs diriam, sabendo q o cara não curte nada bomba?!
Visitante Desert Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 ah, lembrei de outra coisa, o instrutor da academia não sabe q eu tô bombando, mas tá muito desconfiado... ele sabe q eu fiz avaliação física e quer q eu leve pra ele ver... o cara só não teve coragem de falar diretamente, mas tá muito curioso... o q vcs diriam, sabendo q o cara não curte nada bomba?! MAnda ele se fude e fala que voce paga a academia e ele nao tem nada com isso e se ele xiar fala pra ele ajudar voce no supino e taca muitooo peso mesmo e se ele xiar denovo voce vai lá e fode com ele com a gerencia da academia ... odeio instrutor bicudo e chato
Brama Postado 10 de dezembro de 2003 Autor Postado 10 de dezembro de 2003 MAnda ele se fude e fala que voce paga a academia e ele nao tem nada com isso e se ele xiar fala pra ele ajudar voce no supino e taca muitooo peso mesmo e se ele xiar denovo voce vai lá e fode com ele com a gerencia da academia ... odeio instrutor bicudo e chato hehehe acho q é bem por ai mesmo... não ligo pro cara falar merda sobre isso, mas é q ele ajuda passando uns treinos e tal... mas não vai ter jeito. valeu pelo toque!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora