hellion Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 estou tomando hiper+whey+cretina.. qto devo consumir de agua/dia.. pros rins funcionarem legais?
hellraiser Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 bastente mesmo...uns 3 litros a mais do que você já toma,, daria uns 5 litros mais ou menos msm hehe
Guima Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 tome muita agua... abundante, sem restrição.. no começo pode ser encomodo em vc ir muito ao banheiro, mas depois sua bexiga acustuma e diminui bastante.. e lembre-se, quando vc sentir sede é pq seu organismo esta precisando de agua.. portanto, sempre consuma muito mais que o normal .. como o ninga disse, 5 litros! falando nisso, vou la tomar
duhf3 Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 Caramba...... 5 litros???? eu não tomo nem 1 litro por dia.... ahhahaha
SaRaDo-RJ Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 Caramba...... 5 litros???? eu não tomo nem 1 litro por dia.... ahhahaha ta malzzzz hein cara... agua eh fundamental p/ o bom funcionamento do organismo ah, e acho q uns 4 litros jah eh suficiente vlw
hellion Postado 11 de novembro de 2003 Autor Postado 11 de novembro de 2003 eheheh blz.. vou tomar uns 5L, comecei a tomar creatina hj, estou fazendo a saturação, soh q eu ja li gente falando q na manutencao era pra tomar apenas depois do treino ou antes e depois, então estou pensando em fazer minha manutencao tomando antes e depois do treino.. sendo q num intervalo de 3h, sera q tem algum problema? OBS: To usando a creatina da Problab em pó.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora