Schwarzenegeer Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 Ae galera, qual a melhor marca de suplementos alimentares na opinião de vocês??? Mas eu kero saber a melhor mesmo, akela que TODOS os produtos são de excelente qualidade e que se for dela vc pode comprar que no minímo os resultados serão satisfatórios... Mandem ai
ninga Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 nao existe suplemento milagroso, quanto a marca melhor do mundo eh dificil te dizerr.... mais a melhor que vende no brasil eh a EAS..
the_first Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 nao existe suplemento milagroso, quanto a marca melhor do mundo eh dificil te dizerr.... mais a melhor que vende no brasil eh a EAS.. Tipo não tem melhor marca, e sim coisas de várias marcas q se destacam tipo "Whey - da marca: Optimun" "Myoplex - Eas" "Creatina - Universal" Saca?? tu tem q ver os produtos bons delas, e ir testando!
Taerone Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 CONCORDO COM O THE FIRST..... CADA SUPLEMENTO TEM UMA MARCA EM QUE SE DESTACA... MAS EU PODERIA CITAR A EAS OU UNIVERSAL...
j i u Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 como ja foi citado, EAS, Optimun e Universal sao otimas
Balrogue Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 Como o pessoal falou: universal, eas e optimun são excelentes! Essa nutrilatina AGE que é nacional tb ta de parabens pra mim.
the_first Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 Como o pessoal falou: universal, eas e optimun são excelentes! Essa nutrilatina AGE que é nacional tb ta de parabens pra mim. essa age me supreendeu tb.. Primeira coisa nacional q meu tá indo bem! A creatina, deles é show!
Taerone Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 essa age me supreendeu tb.. Primeira coisa nacional q meu tá indo bem! A creatina, deles é show! TO LOKO PRA EXPERIMENTAR ESSA MARCA!!!
Felipe Ferreira Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 Pra mim a melhor marca é a NitroTech....
Balrogue Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 TO LOKO PRA EXPERIMENTAR ESSA MARCA!!! Cara, eu ja usei o whey e a creatina, de primeira mesmo... Quando sobrar $$$ vo ver qualé do ANABOLIC RX, dave ser o bixo!!! abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora