Postado 11 de novembro de 200321 anos --- Ai galera, estou pensando em tomar animal pak e estou com dúvidas:::... - Alguém sabe o preço +/- ??? - Alguém q já tomou, sabe se é bom ??? Tem q tomar 11 capsulas por dia né ? - Será q dá um resultado mesmo ?
Postado 11 de novembro de 200321 anos Olha Nao joge dinheiro no lixo com esse negocio ele é apenas um polivitaminico vc nao vai ganhar massa, fica bombado tomando essa porra, entende gaste a grana em um (Whey, malto, dextrose, creatina, amino, therma, xena, hipercalorico) dentre outros.. E essa nao é somente uma opiniao minha é a maioria do pessoal acha, pois esse produto tem muita propaganda em cima muito marketing entao acaba iludino as pessoas... Prefira os supelmentos que citei pois este o custoXbeneficio realmente funciona.. se seu obejetivo é massa magra Whey, dextrose, creatina, e pode tomar um centrun que e polivitaminico flw abracos
Postado 11 de novembro de 200321 anos NÃO ACHO BOM ESSE TIPO DE SUPLEMENTO.....OS RESULTADSOS NÃO VALEM PELO CUSTO BENEFICIO......DINHEIRO JOGADU FORA.... PREFIRA INVESTIR EM OUTROS SUPLEMENTOS! O PRÇO EU NÃO SEI...MAS NÃO É BARATO NÃO! FALOU!
Postado 11 de novembro de 200321 anos Autor -- Creatina eu sei q é bom... -- O q é Dextrose ??? Qual é o melhor fabricante ??? -- O q é Whey ??? Qual é o melhor fabricante ???
Postado 11 de novembro de 200321 anos maltodextrose = cadeia de carboidratos complexa whey = proteina do soro de leite, rica em proteínas, essencial ao desenvolvimento muscular. Eu tomo whey da neo nutri e malto da neo nutri tb. Achei ambos bons, porém, em relação ao whey, dê preferência aos importados, preferencialmente o da Optimum. Preço do animal pak: mais de 100 paus. O mais barato que vi foi por 109 reais. uma paulada.
Postado 11 de novembro de 200321 anos eh, realmente animal pack n vale a pena pelo custoXbeneficio! pow, acho q o amigo leandro c enganou... maltodextrina= carbo complexo dextrose= carbo simples + o q importa eh q ambos tem alto IG e sao d rapida absorçao portanto, assim como o whey, sao essencias p/ o pos treino vlw
Postado 12 de novembro de 200321 anos com relacao as marcas Maltodextrina=R$9,00 (neo nutri, probiotica millenium) Dextrose=9,00(neo nutri) WHEY PROTEIN (universal, eas, optimun, probiotica) MArca nacional COMPRA PROBIOTICA, as importadas eas, optimun, universal e tal... Toma whey apois treino junto com dextrose e manda uma albumina tb custa uns R$30,00 marca probiotica millenium albumina a noite antes de durmir e ao acordar.. flw
Postado 12 de novembro de 200321 anos eh, realmente animal pack n vale a pena pelo custoXbeneficio! pow, acho q o amigo leandro c enganou... maltodextrina= carbo complexo dextrose= carbo simples + o q importa eh q ambos tem alto IG e sao d rapida absorçao portanto, assim como o whey, sao essencias p/ o pos treino vlw he he pode crer, fiz confusão nos nomes he he he tomo maltodextrina só !! foi mal pelo erro he he he valeu por me consertar !
Postado 12 de novembro de 200321 anos Autor Affff... Maltodextrina, parece um kisuco..... akele negócio ñ dá efeito ñ... na boa ! Tomei albumina.... daí sim, dá efeito..... aumentei o peso de 78 para 82 kg..... <<< e olha q eu sou magrinho.... o problema é q esses barato q tem q tomar com leite,,, como massa, albumina, whey,, etc.. vc tem q fazer akele copão batido e tal´s... akilo dá barriga! mór merda....
Postado 12 de novembro de 200321 anos Autor -- Eu acho q eu já sei o q eu vou fazer:::... - Vou tomar "Extra Pak" da probiótica (imitação do animal pak)... - Vou tomar tb Maltodextrina (kisuco)... rsss - E a indispensável Creatina... O q acham ? O bom, é q eu ñ vou tomar nda de misturar com leite e tal´s.... esses barato da barriga... <<< tô fora ! ainda mais eu q sou magro... se pegar barriga, daí fica feio pra krlho !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.