Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

cuidado com a creatina !! Atente às suas restrições. Não tome por mais de dois meses seguidos !!! Qdo eu a tomava, tomava um mês e parava o outro.

Vc não quer beber whey com leite pq dá barriga ? Sem essa, cara, não dá barriga não ! Fica tranquilo

Fora que o que vc vai beber de água com a creatina, se for assim, vc vai inchar a pança he he he

fora que a albumina te estraga por dentro dude.... eu tomo, mas o negócio fede he he he... vc vira uma bomba de flatos !

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

1- extra pak consegue ser mais lixo que animal pak

2- maltodextrina da efeito, garantido, aumenta o nivel de insulina no sangue

3- whey- melhor fabricante EAS, universal, optimun

4- creatina tome, EAS/universal :wink:

Postado

-- Krlho... eu ñ manjo porra nenhum... fico perguntando tudo.... é foda... me desculpem ai... rssss Se falarem q bosta deixa forte, eu tb vou comer... ehehehehhe

Ou, pra q q é glutamina ??? Esse barato é forte ??? Eu sou magro e vi q isto perde massa...

Ó o link: ápsulas&AAE=Universal+Nutrition.html

Postado

kra não toma EXtra pak , pode ser mais barato mais é dinheiro no lixo!

Eu tomo animal pak e gosto por causa d seus niveis d vitaminas q saum muito altos , mais pelo custo/beneficio num vale a pena mesmo naum.

toma creatina dextrose whey e um amino 2222 é muito bom, se vc kiser polivitaminico toma cetrum q sai mais em conta....senão toma o animal mermo...

FALOW!!!

Postado

Axo q se ele tomar a Whey num precisa do Amino 2222 , pois a Whey jah tem ela jah possui BCAA's...

Eu tomei o animal pack da Nutrilatina Age e senti uma diferença boa na minha força. Mas talvez não valha pelo custoXbeneficio jah que ele custa R$ 90,00...

Postado
Axo q se ele tomar a Whey num precisa do Amino 2222 , pois a Whey jah tem ela jah possui BCAA's...

Eu tomei o animal pack da Nutrilatina Age e senti uma diferença boa na minha força. Mas talvez não valha pelo custoXbeneficio jah que ele custa R$ 90,00...

DE FATO ANIMAL PAK NÃO VALE PELO CUSTO BENEFICIO...

Postado

SEi la as pessoas aqui,criticam tanto o animal pack entre outros ..... mas ja conheci gente que gostou ate do natubolic e falaram bem....Sabe o que eu acho ???

É que as pessoas aqui tem como referencias corpos de fisiculturismo....e com esses suplementos nunca vao chegar a um corpo desses , mas e pra quem quer so aumentar um pouco a massa ???? Ai é que esses suplementos sao bons...Eu por exemplo nao quero crescer muito...quero ficar rasgado e com uma maasa de qualidade ..... Nao quero tb tomar anabols... As vezes vejo na sessao de fotos corpos legais e aspessoas falao que sao frangos e tals.....sei la .... So to pesqueisando e vou partir para esses suplementos so tem um jeito de saber se eles funcionam ou nao...se ganhar uns 5 kg de qualiddae ja ta otimo....

Postado

muitas vezes as pessoas que dizem ter ganhos fenomenais com animal pak, natubolic, etc são iniciantes na musculação/suplementação... e como sabemos, pra quem não malhava, no começo os ganhos são mesmo muito grandes, mas aí o cara diz que foi o animal pak....

esse animal pak eu nunca mais compro e nem recomendo... o negócio só me fez mijar verde-fluorescente e ficar arrotando aquele fedor (animal pak FEDE MUITO!!!)

prefira investir esse dinheiro em whey, malto e albumina que vc terá ganhos melhores com certeza...

falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...