BrunoCAP Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 dae! faz uma semana que to tomando o therma pro 2 capsulas ao dia e nao tah dando efeito nenhum.. se eu passar pra 4 capsulas ao dia.. pode acontecer algo?? a queima de gordura sera maior?? valeu!!
Visitante Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 Êpa, êpa! Muita calma nesta hora, amiguinho! Não é porque você não vê Deus que ele não existe. O Therma age mesmo que você não esteja vendo. O que pode estar acontecendo é você estar sentindo com menos intensidade os efeitos colaterais, as coisas que nos são perceptíveis. Eu de forma alguma aumentaria para 4. Aliás, eu não passaria de uma.
BrunoCAP Postado 11 de novembro de 2003 Autor Postado 11 de novembro de 2003 oii!! hj eu tomei pra ver o q q rola... um thermo size (20mg) de efedrina + um xenazise (10mg).. o risco de acontecer algo mais serio.. tipo derrame pode acontecer com 60mg de efedrina por dia!? preciso perde minha gordura irritante ateh metade de dezembro!!!... tenho 1.73 e 74 kg.. sera que se eu fizer aerobicos 3x na semana.. mas sem faze dieta, soh manerando doce e gordura.. eu consigo perde bastante?? falow!!
leandroblopes Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 do pouco que eu li, acima de 2 caps de therma por dia vc pode ir pro saco. E do pouco q li tb, a qtde de efedrina ajuda, mas não é o determinante para te secar. Cuidado com essas ilusões, e procure não misturar xena com therma. Pq vc não evita isso, toma da maneira normal (1 ou no max 2 caps por dia de therma) e vai malhar, e cuida da sua alimentação, que é primordial para o sucesso na perda de gordura. procure direcionar seu treino aeróbico entre 60/75 % de seu limite cardiaco máximo. Procure essa tabela com seu instrutor, ele tem obrigação de saber. Assim vc vai estar trabalhando de maneira eficaz a queima de gordura no lugar da quebra da proteína. E cuide da alimentação !
douglas_sc Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 se algum puder me esclarecer uma duvida tb eu agradeço: to pensando em correr de manhã e treinar a noite minha duvida é...correndo de manhã devo tomar o therma pro 30 minutos antes tá bom???? tem problema tomar só o therma correr uns 40 minutos e só depois fazer um café da manhã reforçado??? ou devo dividir em uma pequena refeição antes e uma depois.... valeu...
Visitante Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 do pouco que eu li, acima de 2 caps de therma por dia vc pode ir pro saco. E do pouco q li tb, a qtde de efedrina ajuda, mas não é o determinante para te secar. Cuidado com essas ilusões, e procure não misturar xena com therma. Pq vc não evita isso, toma da maneira normal (1 ou no max 2 caps por dia de therma) e vai malhar, e cuida da sua alimentação, que é primordial para o sucesso na perda de gordura. procure direcionar seu treino aeróbico entre 60/75 % de seu limite cardiaco máximo. Procure essa tabela com seu instrutor, ele tem obrigação de saber. Assim vc vai estar trabalhando de maneira eficaz a queima de gordura no lugar da quebra da proteína. E cuide da alimentação ! Amigo Leandro, quanto aos aeróbicos e a a frequência, bem como o cuidado com a alimentação você está certíssimo! Entretanto...com relação a efedrina ela é perigosa em qualquer dosagem. Uma dose maior te faz por exemplo sentir mais a parte cardíaca, dá uma senação de falta de ar e talz. Mas com relação à derrame cerebral, qualquer dose já te expõe ao risco. Claro que quanto mais pior. Abraço,
leandroblopes Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 Amigo Leandro, quanto aos aeróbicos e a a frequência, bem como o cuidado com a alimentação você está certíssimo! Entretanto...com relação a efedrina ela é perigosa em qualquer dosagem. Uma dose maior te faz por exemplo sentir mais a parte cardíaca, dá uma senação de falta de ar e talz. Mas com relação à derrame cerebral, qualquer dose já te expõe ao risco. Claro que quanto mais pior. Abraço, Ah, sim, a efedrina em qquer qtde já é um mal... eu acho que me expressei mal, o que quis dizer a ele é que esse negócio de tomar mais efedrina para queimar mais é besteira..... E cada organismo reage de um jeito à efedrina. Eu tomo o therma, mas não sinto muitas coisas que pessoas relatam sentir. Por exemplo, um amigo meu tomou e a mão dele não parou de tremer ! Parecia um velho ! E meu amigo, se vc queria perder peso para o verão, deveria ter começado antes Não existem milagres !
Fabrice Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 dae! faz uma semana que to tomando o therma pro 2 capsulas ao dia e nao tah dando efeito nenhum.. se eu passar pra 4 capsulas ao dia.. pode acontecer algo?? a queima de gordura sera maior?? Oie, Quando eu começei a tomar o Therma, tb não sentia os efeitos, mas podes ter certeza que eles existem!!! Não tomaria 4 cápsulas, antes de querer emagrecer tenho amor ao meu organismo!!! Mas cada um sabe o que é melhor para si! Mas cuidado com o perigo que podes correr. Pesa os prós e os contras e o que achares que for melhor... Vá fundo!!! [ ]'s
Ninjtsus S/A Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 se algum puder me esclarecer uma duvida tb eu agradeço: to pensando em correr de manhã e treinar a noite minha duvida é...correndo de manhã devo tomar o therma pro 30 minutos antes tá bom???? tem problema tomar só o therma correr uns 40 minutos e só depois fazer um café da manhã reforçado??? ou devo dividir em uma pequena refeição antes e uma depois.... valeu... Acho melhor vc fazer um café da manhã legal tipo uma vitamina reforçada com frutas e aveia ou cereal, toma o therma os 30 minutos antes de correr e depois manda pra dentro uma fruta e uma barra de cereal Mais para ter melhores resultados passe em um nutricionista que é a melhor coisa, eu por exemplo em 3 semanas perdi 6 kg só de banha e minha medidas melhoraram
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora