Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dae galera!

tenho 23 anos... malho desde 99... 1m70 uns 79 kg braço 40, coxa 61 peito 112 panturrilha 42... ciclei apenas uma vez e gostaria da ajuda de vcs para fazer um "ciclo" só de suplementos para ganho de massa...

me diga quais são os mais indicados para um ganho rápido e constante de massa muscular

flw!

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Whey Protein (de preferencia um importado) em um shake com maltodextrina ou dextrose após o treino, e albumina no café da manha e antes de dormir sao os essenciais.

uma creatina pode ser uma boa pedida tb

se vc nao tiver tendencia a engordar, pode mandar uma massa no café da manha e 1hr antes do treino

Postado

Dae galera!

Obrigado pela ajuda...

Assim... pelo q eu pude ver a sugestão de vcs é a seguinte:

CAFÉ DA MANHÃ

albumina

massa

1 H ANTES DO TREINO

massa

DEPOIS DO TREINO

Whey Protein

ANTES DE DORMIR

albumina

é isso?

tipo... qto a Creatina, qdo devo tomar?

e vcs tem alguma sugestão de marcas?

valeu!

Postado
Dae galera!

Obrigado pela ajuda...

Assim... pelo q eu pude ver a sugestão de vcs é a seguinte:

CAFÉ DA MANHÃ

albumina

massa

1 H ANTES DO TREINO

massa

DEPOIS DO TREINO

Whey Protein

ANTES DE DORMIR

albumina

é isso?

tipo... qto a Creatina, qdo devo tomar?

e vcs tem alguma sugestão de marcas?

valeu!

Cara eu sou totalmente contra massa, só acho valido essa bost.. em pessoas que tem muita dificuldade pra ganhar peso e que são muito magras que me parece que não é seu caso.

Se você come bem e não é magrelo não tem porque tomar massa, melhor tu ficar com albumina e whey, isso é logico que é minha opinião.

Postado

Dae cara!

tipo... quais são suas contra-indicações para não tomar massa?

assim... não sou magrelo não, mas quero ganhar massa (queria chegar a uns 85 kg)...

por isso achei q tomando massa em conjunto ocom isso daria mais resultado

abraços!

Postado

Brow...

Toma a massa sim... é uma boa...

Tipo se vc tiver tendencia a ganhar mt gordura ae não tome....

mas no teu caso aconselho sim... vai fundo...

vc só esqueceu de colocar após o treino junto com o Whey, 4 colheres de sopa de Dextrose.. é uma boa... !!!!

Whey Optimum

Dextrtose Neo-Nutrti

Creatina Universal ou NutriSport

Albumina Pura (qq marca)

Mighty One 3000 Optimum

Bons ganhos !!

T+

Postado
Brow...

Toma a massa sim... é uma boa...

Tipo se vc tiver tendencia a ganhar mt gordura ae não tome....

mas no teu caso aconselho sim... vai fundo...

vc só esqueceu de colocar após o treino junto com o Whey, 4 colheres de sopa de Dextrose.. é uma boa... !!!!

Whey Optimum

Dextrtose Neo-Nutrti

Creatina Universal ou NutriSport

Albumina Pura (qq marca)

Mighty One 3000 Optimum

Bons ganhos !!

T+

ASSIM TÁ OTIMO!

Postado

Cara eu sou totalmente contra massa, só acho valido essa bost.. em pessoas que tem muita dificuldade pra ganhar peso e que são muito magras que me parece que não é seu caso.

Se você come bem e não é magrelo não tem porque tomar massa, melhor tu ficar com albumina e whey, isso é logico que é minha opinião.

to de acordo com isso ai! se voce ganhar % de fat é facil perder depois.. voce tem uma boa % de massa magra ja pelo que tu falo ai...

seguinte, tome creatina umas 2 horas antes do treino e logo após o treino... na primeira semana saturaçao 20g por dia, nas outras 3 ou 4 semanas manutençao com 10g

Postado

to de acordo com isso ai! se voce ganhar % de fat é facil perder depois.. voce tem uma boa % de massa magra ja pelo que tu falo ai...

seguinte, tome creatina umas 2 horas antes do treino e logo após o treino... na primeira semana saturaçao 20g por dia, nas outras 3 ou 4 semanas manutençao com 10g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...