Visitante bl0ww Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 valeu o apoio galera.. nao treinei ontem (quarta) nem hoje (quinta).. a dieta tb nao to fazendo desde ontem.. to zoado.. a febre ja acabo, agora o que rola é a dor de garganta e a indisposição.. nunca tive dor de garganta tao forte como to agora.. interrompi o ciclo na ultima semana mesmo pra me recuperar logo dessa porra de inflamação e nao perder tudo no pós ciclo.. faltaram 1 dura e 3 winstrols.. c pá eu jogo de novo segunda feira qndo eu volta a treina 2w e a dura heheh ah.. to tomando NOVAMOX, CEDRIN e espirrando SALSEP no nariz.. um abraço,
Guerrero Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 Hexomedine. É um otimo remedio não precisa nem tomar antibiotico, quando começar a doer e só utilizar esse spray, que a inflamação regride.
Visitante bl0ww Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 bom, minha garganta ta melhor porém dói.. a febre acabou. minha ultima aplicação foi terça feira de uma winstrol, meu ultimo treino e dia de dieta também.. ainda faltam: 1 durateston, 3 winstrols.. segunda feira eu volto com a dieta de seg a seg e a treinar sério.. vou aplicar 250mg de durateston + 50mg de winstrol seg/ter/qua e assim finalizo o ciclo.. segunda feira ja vou entrar com clembuterol + therma pró pq é fase de definição =) os resultados do meu ciclo vo postar no meu outro topic ai. um abraço,
BodyCount Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 eita raça fraca.... to brincando... quando eu recem tinha comecado, ainda tava com a garganta estorada das nights antes do ciclo... aí custou pra sarar... tb senti uma pequena febre, mas era tao fraca q nem cheguei a medir a temp. agora ta sussegado... comecando as espinhas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora