leandroblopes Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 esse negócio do malto sempre me deixou em dúvida. Eu malho todo dia, porém como estou querendo perder a barriga, faço musculação antes do aeróbico, depois faço uns 20 minutos de esteira. Meu intrutor recomendou tomar o malto entre a musculação e o aeróbico, para evitar de catabolizar.... daí outros dizem que tem q tomar só depois do aeróbico... já não sei de mais nada......
ninga Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 20 mins de esteira nao vai catabolizar nao, des q tenhas feito uma boa refeiçao antes do treino! pode tomar malto durante o exercicio ...
leandroblopes Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 o meu problema é esse: tempo para comer antes da academia. o que eu faço ? como duas bananas com mel e aveia e vou treinar, faço musculação, daí tomo o malto e vou para a esteira, pois tenho medo que as duas bananas não sejam suficientes para me segurar até o final....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora