Fred peso leve Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 e ai pessoal blz! po... to querendo saber se creatina corta efeito da glutamina e vice-versa.... pq eu to fazendo um ciclo de creatina e to visando tomar um produto que tem na sua composição glutamina.. ai to querendo saber se o efeito será cortado ou prejudicado... AJUDEM AE!!! valeu t+!
Fred peso leve Postado 12 de novembro de 2003 Autor Postado 12 de novembro de 2003 mesmo tomando junto a creatina com a glutamina ( num mesmo momento) nao tem problema???
zeus15 Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 CARA, PODE TOMAR SEM PROBLEMA!!!! É ATÉ ACONSELHADO FAZER UMA SUPLEMENTACAO COM AMBAS!!! VALEU
GarotoPodre Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 kra num atrapalha em nada tomar os dois juntos, mas eu toh tomando creatina e quando acabar eu voh tomar glutamina, tb pra sentir o efeito d cada uma, mas glutamina eh aminoacido num interfere em nada na creatina.... FLW!
Marquinhus_Maromba Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 TIpo eu estava tomando creatina e GLutamina.... porém li aqui mesmo no forum q não se pode tomar as 2 juntas... pois uma corta o efeito da outra. ae cortei a glutamina e dei pra minha mãe tomar já q ela malha... to só na creatina agora... Faloww...
Fred peso leve Postado 12 de novembro de 2003 Autor Postado 12 de novembro de 2003 po... é por isso que eu estava perguntando... tb li nesse forum que a creatina e glutamina quando juntas os efeitos ficavam anulados... ae eu tava querendo saber se é assim mesmo... ou nao tem nada a ver... sei la... cada um fala uma parada diferente... se algum tiver alguma certeza ae... diz ae!! valeu t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora