johnny85 Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 ae galera, nao estou tendo mta evoluçao com os treinos de biceps, me ajudem c/ algum treino p/ biceps fodido q deixa dolorido e q eu veja resultados! valew
CKIKO Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 pra q fica dolorido? como tá seu treino atual? a qnt tempo vc treina?
j i u Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 uma serie sempre boa é rosca direta e scoot.. dependendo do seu tempo de treino faz mais um.. concentrada ou martelo
NexusBrz Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 rosca scott e rosca concentrado trabalham o mesmo musculo, o brachialis. não seria melhor deixar rosca direta (biceps), concentrado (brachialis), e rosca martelo (brachioradialis) , ja que cada um dá enfase a um musculo diferente ? (claro que trabalhando qualquer desses exercicios pega os outros musculos como sinergists) qual a opinião de vocês? []'s
Knot Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 Como já disse o CKIKO, não há necessidade nenhuma em ficar dolorido após o exercício. Os exercícios que eu aconselho fazer para desenvolver bem o bíceps são rosca scott, rosca alternada inclinada e rosca direta com pegada fechada.
Balrogue Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 As vezes as medidas não aumentam e a gente fica mudando de exercício, mudando alguma coisa... Acho q biceps não tem muito segredo, os principais exercício o pessoal citou em cima. Tenho dificuldade demais pro biceps então só comecei a fazer mais devagar e concentrado com os mesmo exercicios, de um mês pra cá ja deu uma mudada, ta ai falo
Knot Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 As vezes as medidas não aumentam e a gente fica mudando de exercício, mudando alguma coisa... Acho q biceps não tem muito segredo, os principais exercício o pessoal citou em cima. Tenho dificuldade demais pro biceps então só comecei a fazer mais devagar e concentrado com os mesmo exercicios, de um mês pra cá ja deu uma mudada, ta ai falo Com certeza aí está outro modo de proporcionar um estímulo diferente para o músculo! Muito bem postado!!!
johnny85 Postado 13 de novembro de 2003 Autor Postado 13 de novembro de 2003 poh ja treino a 5 anos, qudo comecei tinha 32 de biceps, ja cheguei a ter 37,5 ano passado esse ano to com 36cm..... meu treino de biceps..é rosca banco scott, rosca direta barra w, e depois faço alternado com rosca scott so q com o braço ao contario s/ intervalo porem so duas series... mas ultimamente meu biceps no dia seguinte nao fica dolorido...e putz eu curto treina fica dolorido e tal ...ai eu vo vendo resultado
CKIKO Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 vc tá com esse treino a qnt tempo? tenta faze direta - concentrada e nao esqueçe q triceps dá volume pro braço viu. nao somente o biceps.
fernandorauh Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 7 rosca scott ,4,5rep 7 rosca halteres 4,5rep use bastante peso de modo a fazer rep entre 4,5,coma bastante e verá ótimos resultados,satisfação garantida
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora