Buzzy Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 Ae galera, comecei a tomar Creatina nesta semana e quero tirar uma dúvida: Minha nutiricionista recomendou-me Creatina e disse não haver necessidade da dose de carga no início, podendo-se começar direto pela "manutenção" (5g antes do treino, é o que estou fazendo!), segundo estudos recentes. Vcs sabem de alguma coisa? É válido continuar assim? Falow...
leandroblopes Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 eu sempre q tomei creatina fiz o "load", ou seja, tomava 4 doses de 5 g por dia na primeira semana, depois normalizava para 5 g por dia. Agora, se sua nutricionista recomendou... pq não segui-la ?
Buzzy Postado 12 de novembro de 2003 Autor Postado 12 de novembro de 2003 Tá certo.... vou seguir a recomendação dela. Vc sentiu muito resultado? Em quanto tempo?? Toma mais alguma supl?
Balrogue Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 Não sabia disto.. Espera mais algumas dicas de experientes no assunto. []'s
leandroblopes Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 Tá certo.... vou seguir a recomendação dela. Vc sentiu muito resultado? Em quanto tempo?? Toma mais alguma supl? para mim, sinceramente, enquanto suplementei com creatina, senti um certo "inchaço" muscular, mas nada espetacular. Qdo parei, parece que tudo voltou ao normal. Fora que nunca senti muita diferença no quesito força/resistencia enqto tomava a creatina, porém a minha creatina eu comprei na academia e era "genérica", não sei se tem grandes diferenças para uma creatina de uma marca mais renomada......
ninga Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 eu ja testei isso... e nao tive senti efeito quase... outra, voce vai prolongar o tempo de uso.. o que tambem vai diminuir o efeito, depois que ja ta instabilizado nen adianta mais tomar... qual o teu peso? % de fat... ? eu tenho otimos ganhos com 20g de saturaçao e 10g de manutença, mais isso depende da tua massa...
guest1615 Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 e ai pessoal blz? seguinte eu estou tomando a creatina veterinaria com dextrose e posso dizer q deu uma boa diferença sim. eu estou ainda no terceiro dia de carregamento e ja senti bastante efeito alguns exercicios aumentei 3 kilos e outros aumentei 5 kilos. da uma boa diferença sim parece q o peso antigo q eu estava usando estava bem mais leve o corpo fica com uma resistencia boa. recomendo a quem nunca tomou ,tomar pois da um efeito legal tirando a chatisse de ir toda hora no banheiro tirar agua do joelho de resto esta otimo abraços a todos
ninga Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 santo deus.. me explica porque veterinaria, eu sempre quero saber oq leva alguem a pegar suplementaçao de cavalo..
GarotoPodre Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 poh onde consegue creatina veterinaria? É CARO? Sobre a cretina uma pesquisa recente falow q naum tem diferença fazer uma carga antes ou só fazer a manuntenção mais eu gosto d fazer a carga com 20g na primeira semana ( dah uma puta força logo no primeiro segundo dia!!!
hellraiser Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 sim...vc pode começar a suplementar com creatina sem fazer a fase de saturação, mas é recomendavel que se faça. os ganhos vêm mais rapidos no inicio.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora