Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como quebrar a orelha com a faixa


manobombado

Post Destacado

É isso mesmo... cara em alguns lugar rola até um certo preconceito devido a orelha...

Vc acaba se tornando a imagem... todos acham que vc é boladão mó pitBull e q ataca todos por ai se olhar a seu lado.

Mas oq esse povo não percebem que tanto o lutador quanto o pitbull são doceis e amorosos, somos casca grossa sim... mas no tatame...

Então quanto mais evitar uma certa polemica e constrangimento melhor... deixa que se tiver de estourar a orelha ela vai estourar com o treinamento.

tb nao eh bem assim neh! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

aff acabei de ressucitar o topico

mais meu deus!

Pra q isso?

Uma vez eu ralei a minha, no tatame, ela ficou ROXONA, pareçia q tinham mordido ela.. ficou tudo zuada...

eu não conseguia nem dormir q doia tudo...

Aff inchou ela toda..

Eu ia falar com alguma menina, ela ficava olhando!

Eu passava num grupo de muleque, eles ficavam encarando, como se eu tivesse me achando...

Afff prefere ficar com a orelha normal, e quando o nego vier pra cima tu cata e raspa ele geral... ao invez de ficar com pressão.. de orelha zuada, e etc..

aff..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff acabei de ressucitar o topico

mais meu deus!

Pra q isso?

Uma vez eu ralei a minha, no tatame, ela ficou ROXONA, pareçia q tinham mordido ela.. ficou tudo zuada...

eu não conseguia nem dormir q doia tudo...

Aff inchou ela toda..

Eu ia falar com alguma menina, ela ficava olhando!

Eu passava num grupo de muleque, eles ficavam encarando, como se eu tivesse me achando...

Afff prefere ficar com a orelha normal, e quando o nego vier pra cima tu cata e raspa ele geral... ao invez de ficar com pressão.. de orelha zuada, e etc..

aff..

Ae brother vc falou tudo...

Num é detonando o corpo q tu vai fazer uma pressão q é um lutador e tal... Assim... tem caras q tattuam "Fight to life and Live to Fight Eu luto e o emblema da academia" poh acho isso ridiculo... ae vc luta com uma cara desse e ja era vc engole ele... não sobra nada... ai vem a pergunta:

Valeu a pena? acho que não...

Vc tem que mostrar q é lutador no tatame...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh fod.a ateh pra falar no telefone com orelha repolhuda. eu mesmo soh consigo falar do lado esquerdo pois do lado direito minha orelha nao encaixa direito no fone e eu acabo nao escutando bem :D

huahuahuahua

nunca tinha reparado nisso enunca ouvi ninguém falar.

se acontecer com a minha nem sei o q farei quando falar no tel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...