Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tipo comprei creatina, e vou tomar segunda feira, e to pensando em usar whey protein também, mas tipo tenho medo de pegar mta massa muscular e ficar com aquele buchão de suplemento...

ou seja, com whey protein a mais, vai ficar com aquele buchão tal... ?

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
tipo comprei creatina, e vou tomar segunda feira, e to pensando em usar whey protein também, mas tipo tenho medo de pegar mta massa muscular e ficar com aquele buchão de suplemento...

ou seja, com whey protein a mais, vai ficar com aquele buchão tal... ?

Blz!!!!!!!!

Bom eu nao vejo o pq do whey deixar vc com buchao e tals....Visto que pela composicao a base de proteins e o% de gordura..... Eu ja tomei whey , albumina e aminoacidos e nao acho que nem um deles engorde ou deixe inchadao..... Agora tb ciclei com creatina e esse sim me deixou com aspecto de inchadao...meu rosto ficou bem inchado apesar que em relacao ao corpo ficou legal...mas nao faria mais uso da creatina....

Postado

Cara, ele disse que isso aconteceu com ele, isso varia muito de caso a caso, tem pessoas que tendem a reter muito água usando creatina e com outras isso não ocorre, vc vai precisar usar pra ver...

Se ficar inchado e vc não gostar, é só parar de usar que volta ao normal...

Abraços!

Postado

o meu rosto nem inchou por causa da creatina... se inchou nem percebi. quanto ao whey, vc vai ficar barrigudo sim, mas só na hora que vc tomar pq se bater no liquidificador a parada fica com um volume gigante...mas passa em questão de 30-45min...

eu boto muita fé no whey...pode tomar

falow

Postado

Tipo creatina Retém líquido.. é normal que vc fique com o aspecto inchado.. agora o Whey protein não dará aspecto algum de inchado apenas massa muscular de qualidade pois é proteína q é a principal responsável pela "construção" dos músculos.

Porém pode tomar creatina + Whey protein

vai crescer legal... e massa de qualidade q é o mais importante...!!

Faloww... Bons Ganhos !

Postado
Cara, ele disse que isso aconteceu com ele, isso varia muito de caso a caso, tem pessoas que tendem a reter muito água usando creatina e com outras isso não ocorre, vc vai precisar usar pra ver...

Se ficar inchado e vc não gostar, é só parar de usar que volta ao normal...

Abraços!

Quando comecei com a creatina ...tava adorando os resultados ...ganhei mais forca , mas massa ....aumentei todos os meus pesos , tive mais desposicao ...de 72kg fui para 79kg... so que muita gente me criticou falram que estava inchadao e ate perguntarem se tomei bomba.....Mas como vc disse é so parar de tomar que vc murcha......

Postado
PODE TOMAR TRANQUILO.....

O QUE PODE DAR SE TOMADO DE MANEIRA ERRADA É O HIPERCALORICO

concordo, whey nao vai fazer tu ficar inxado... pode tomar com creatina na boa... e lembrando que nao pode tomar nada que contenha cafeina, se nao ja era o efeito da creatina! voce poderia ter problemas se exagera-se no hipercalorico!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...