Rafaelerc Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 HAuhuahuahU Pode me chamar de burro, mas eu gostaria de saber direito o que é Dextrose.. o povo vive falando e eu naum nada a respeito disso! É tipo uma Malto? Proteina ou Carboidrato? Valeu
SaRaDo-RJ Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 nd a v broder, estamos aki p/ isso msm dextrose eh um carboidrato tipo a malto ambos tem alto IG(indice glicemico) e sao d rapida absorçao pelo organismo; portanto, sao indicados p/ repor a energia gasta treino pow, espero t explicado... vlw
Taerone Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 E PODE SER SUBSTITUIDO PELO MEL KARO QUE É VENDIDO NO SUPERMERCADOS.....
ninga Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 E PODE SER SUBSTITUIDO PELO MEL KARO QUE É VENDIDO NO SUPERMERCADOS..... cara.. juro que eu ia falar isso no post ali.. mais nao .. nao iria plajear tua fala!
Taerone Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 cara.. juro que eu ia falar isso no post ali.. mais nao .. nao iria plajear tua fala! TÁ REGISTRADO......ALL RIGHTS RESERVED HEHEHEHEH ACHO QUE EU JÁ REPETI ISSO UMAS 30 VEZES NESSA SEMANA.....MAS FAZE O QUE........ELES PEDEM.....
binho5 Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 Dextrose é um carbo simples e malto é um carbo complexo
SaRaDo-RJ Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 cara.. juro que eu ia falar isso no post ali.. mais nao .. nao iria plajear tua fala! aehuaioehaioaihoiaohoiao mel karo® Dextrose é um carbo simples e malto é um carbo complexo agora eh minha vez, vou deixar p/ ninga responder p/ n roubar a frase dele... aheiuahoiaihaoe
Robertinho40anosdepraia Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 Dextrose é um carbo simples e malto é um carbo complexo Malto é um carbo complexo ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora