rocky Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 Oi Galera, Quem conhece poderia colocar os suplementos que conhece para uso em equinos e que vale a pena usar em humanos, tipo aminoacidos ou um hiperproteico? e o seu respectivo preço? Obrigado.
Rafael Dickinson Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 ae brother na minha opniao eh cagada usar suplemento de equinos no caso dos q tem p/ humano, c fosse algo q eh mto falsificado com wintrol e vc usasse nabolic strong ou ate boldenona q tem tem p/ homem sussa.... []'s
SaRaDo-RJ Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 pow broder axo mo furada... se vc eh humano, toma suplemento p/ humano pow! vlw
LoRd_1987 Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 eu conheço um bom...grama...meu tio tem um cavalo q come isso todo dia e a porra do cavalo tah forte pra caralho.... to zuando veio...toma suplemanto normal mesmo, mas se vc tem pressa toma AE...
Marquinhus_Maromba Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 hahaahhahahaha !!! po leke... vc não relincha... então não tome nda pra cavalo... e sim pra humanos.. não vale a pena... vale a pena os suplementos ! Se quiser apelar... vai nos Anabolizantes ! Falowww
ninga Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 ta loco?? suplemento pra cavalo porque? use humano, voce nao eh um cavalo pra usar suplemento de cavalo
hellion Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 pow broder axo mo furada... se vc eh humano, toma suplemento p/ humano pow! vlw 2
Taerone Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 ae brother na minha opniao eh cagada usar suplemento de equinos no caso dos q tem p/ humano, c fosse algo q eh mto falsificado com wintrol e vc usasse nabolic strong ou ate boldenona q tem tem p/ homem sussa.... []'s DE ACORDO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora