Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THERMA PRÓ + DICA p/ um gordinho!!!


Kanec

Post Destacado

caro kanec!! seguinte, quando eu tava postando eu pensei sim, no animo que o suplemento poderia trazer... mais acredite, tem um lado piscologico forte ai concerteza... eu quando compro suplemento fico mais animado... obvio que o therma vai te dar um animo maior ainda.. seja pelo piscologico ou pela efedrina mesmo.. mais é o seguinte.. therma é meio forte cara.. toma algo mais fraco no inicio.. eu nen tomaria, concerteza voce vai perder peso rapido mesmo sem tomar termogenico! outra coisa... falaram pra ti nao fazer treino com peso... nao concordo, fassa o treino com peso, que alem da massa magra facilitar a perda de gordura, vai acelar o seu metabolismo, otimizando a perda de gordura no aerobico... vais usar bem mais vias do teu metabolismo... espero ter ajudado... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

SE QUISER ALGO MAIS FRACO QUE O THERMA VÁ DE RIPPED FUEL....MAS PREFIRO DIETA E MUITO AEROBICO

É de momento minha alternativa ta sendo a dieta e uma boa caminhada a tarde mas ae, ja digo uma coisa, como agente muda depois que começamos a fazer atividades fisicas né, por menor que seja, kkkk...

Ae, catei até meu SOBRINHO pra dançar um tango hj :D

Certo que não saiu porcaria nenhuma, hehehe mas o importante é que to indo firme e forte e uma coisa boa... Estou me sentindo mais leve...

Perai...

Caraca :(

Fechei a boca e ja eliminei 8kg... será que volta :-?

É, dizem que quando se tem muito no começo vai rapidinho né o problema é depois rsss!

Ae alguem tem alguma dica pra perder as tetinhas kkkkkk

Abraçosss... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu lugar...

desencanaria de puxar ferro.Vc pode ganhar massa muscular e por ela ser mais densa..ce vai achar q não tã perdendo gordura.Psicologicamente isso faz diferença.

Aeróbicos: Arrebenta neles !

Therma Pro: Substitua por Xenadrine pq o Xenadrine tem em sua composição algumas coisinhas q prolongam certos efeitos e acaba dando uma inibida bem razoável na fome.

Não concordo com o Phoenix num ponto.

Musculação, SEMPRE!

Capricha nos aerobicos mas vai te educando na musculação, aos poucos, adaptando teu corpo, tonificando os musculos de leve, mas desde já.

Não tem como o cara confundir musculo com gordura. Azar que na balança a queda nao vai ser tão significativa, mas quem liga para números? Psicológico vai sofrer é se voce perder peso e ficar flácido que nem um balão murcho!!!

Ferro, rapaz!

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com o Phoenix num ponto.

Musculação, SEMPRE!

Capricha nos aerobicos mas vai te educando na musculação, aos poucos, adaptando teu corpo, tonificando os musculos de leve, mas desde já.

Não tem como o cara confundir musculo com gordura. Azar que na balança a queda nao vai ser tão significativa, mas quem liga para números? Psicológico vai sofrer é se voce perder peso e ficar flácido que nem um balão murcho!!!

Ferro, rapaz!

TW

é isso ai...

balanca é coisa de mulher, homem é espelho e fita metrica... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante .:The Phoenix:.

Tou nem ai pros dois...

Esatão falando isso pq é politicamente correto.

Mas não são capazes de ver o lado psicológico da coisa...

No caso dele...ele almeja perder peso.Eu compreendo o cara e sei o quanto ele ficaria feliz vendo os números da balança diminuirem.

Esse tipo de felicidade pode desencadear seratonina da qual vai fazer ele ficar feliz, sentir prazer e o lado animal dele irá reagir menos para desencorajar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axo q vc ta viajando d+ nessas parada de pscologico!!

o negocio é q após um tempo fazendo aeróbicos a pessoa deixa de queimar gordura!!!!!ai q entra a MUSCULAÇÃO!!!

qd vc malha determinado musculo, ele vai precisar de energia pra se recuperar...e ele vai tirar isso das proteinas q ele comer e das gorduras acumuladas...

o ideal é um treino de aeróbicos + musculação...é a combinação perfeita pra perder GORDURA!!!

pq de nada adinta perder 20Kg e desses 10Kg serem gordura e os outros 10 de musculo.....o negocio é queimar GORDURA!!!!!

e cara, desencana dessse negocio de balança q é furada...

vc nunca vai saber se perdeu gordura ou musculo, por isso use espelho e faça avaliação fisica pra medir seu percentual de gordura...só assim vc vai emagrecer de maneira inteligente, ou seja, queimando só gordura.....

e qto as pessoas q emagrecem e depois engordam d novo é devido ao seguinte:

elas se adeptam a comer apenas frutas verduras, carnes magras, peixes.etc..

qd elas atingem o objetivo elas axam q podem voltar a comer as coisas gordurentas e doces q estavam abituadas antes, e axam q nada vai acontecer...

por isso eu digo:

mude o ESTILO DE VIVER, e naum só a dieta...pois se mudar a dieta vc vai voltar a comer porcarias qd axar q emagreceu o bastante...

boa sorte cara, e PARABÉNS pela força de vontade...por enquanto, eu deixaria suplementos de lado...

ps.:coma mais queijo branco e derivados de leite. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...