Pedinte Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 PESSOAL EU MALHO PEITO E TAL.. O MUSCULO PEITORAL ATÉ CRESCER, MAIS NO MEIO DO PEITO NÃO CRESCE, FICA UM BURACO ENORME NO MEIO DO PEITO... SERÁ QUE TEM JEITO DE CORRIGIR ISSO ? TIPO MEUS 2 PEITORAIS SÃO GRANDES, MAIS TEM UM ESPAÇO MTO GRANDE ENTRE UM E OUTRO, É O BURACO FUNDO... ALGUÉM AE PODE AJUDAR OU JA TEVE ESSE PROBLEMA ?
Balrogue Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 Eu tb queria dar uma fechada maior no peito, mas acho q isso é genético. Talvez o supino declinado de uma mudada de leve, pra mim pelo menos não mudou muito... Diminuir o fat pode dar uma aperência diferente, comigo isso funcionou um pouco melhor.. falo
adilsonsv Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 TALVEZ UM CRUCIFIXO DECLINADO COM ALTERES DE UMA MELHORADAOU ATE MESMO CROSS OVER. VALEU!
Pedinte Postado 13 de novembro de 2003 Autor Postado 13 de novembro de 2003 PODE ATÉ SER DA GENÉTICA, MAIS COM CERTEZA DEVE TER COMO CONSERTAR ISSO.. ALGUÉM AE QUE JA PASSOU POR ISSO OU PASSA ?
frangopak Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 EU! eh foda... vo me concentra mais nisso agora... peck deck, fly, supino com pegada mais fechada....
diegotmd Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 Isso é genético e não tem como corrigir, apenas como dar uma desfarçada. Diminuindo o %fat pode ajudar.
Pedinte Postado 13 de novembro de 2003 Autor Postado 13 de novembro de 2003 mesmo sendo genético tem como resolver.. igual um sujeito que não ganha musculo, ele tomando bomba cresce... esse problema no peito é do mesmo jeito, só basta achar o exercicio e o numero de repetições adequadas...
Teseu1 Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 mesmo sendo genético tem como resolver.. igual um sujeito que não ganha musculo, ele tomando bomba cresce... esse problema no peito é do mesmo jeito, só basta achar o exercicio e o numero de repetições adequadas... Não exatamente, depende do que acontece com teu peito. Se for problema anatômico (no formato do músculo) não vai resolver, aliás qto mais peito vc desenvolver mais vai se notar o problema. Vc já reparou, por exemplo, como tem diversos formatos de bíceps, uns mais longos, outros mais curtos? Agora, se for apenas deficiência no desenvolvimento é questão de corrigir teu treino. Nesse caso um treino bem orientado resolve a parada. Como não dá pra sabermos sem te conhecer, converse com teu instrutor. Boa sorte! []'s
duhf3 Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 Eu tb tenho o peito assim..... sabe o que tá ajudando paka a crescer 1 pokinho mais? esse exercicio aki óh: Tá me ajudando bem.... só q eu notei uma pequena diferença entre 1 lado e outro.... 1 tá um pokinho maior, hehehhe.... mas nem dá pra nota... como o tempo essa merda corrige eu acho....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora