Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEIO DO PEITORAL FUNDO !!! AJUDEM !!


Pedinte

Post Destacado

PESSOAL EU MALHO PEITO E TAL.. O MUSCULO PEITORAL ATÉ CRESCER, MAIS NO MEIO DO PEITO NÃO CRESCE, FICA UM BURACO ENORME NO MEIO DO PEITO... SERÁ QUE TEM JEITO DE CORRIGIR ISSO ? TIPO MEUS 2 PEITORAIS SÃO GRANDES, MAIS TEM UM ESPAÇO MTO GRANDE ENTRE UM E OUTRO, É O BURACO FUNDO... ALGUÉM AE PODE AJUDAR OU JA TEVE ESSE PROBLEMA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

mesmo sendo genético tem como resolver.. igual um sujeito que não ganha musculo, ele tomando bomba cresce... esse problema no peito é do mesmo jeito, só basta achar o exercicio e o numero de repetições adequadas...

Não exatamente, depende do que acontece com teu peito. Se for problema anatômico (no formato do músculo) não vai resolver, aliás qto mais peito vc desenvolver mais vai se notar o problema. Vc já reparou, por exemplo, como tem diversos formatos de bíceps, uns mais longos, outros mais curtos?

Agora, se for apenas deficiência no desenvolvimento é questão de corrigir teu treino. Nesse caso um treino bem orientado resolve a parada.

Como não dá pra sabermos sem te conhecer, converse com teu instrutor.

Boa sorte!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb tenho o peito assim..... sabe o que tá ajudando paka a crescer 1 pokinho mais? esse exercicio aki óh:

ch002pm1.gif

ch002pm2.gif

Tá me ajudando bem.... só q eu notei uma pequena diferença entre 1 lado e outro.... 1 tá um pokinho maior, hehehhe.... mas nem dá pra nota... como o tempo essa merda corrige eu acho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...