capetaman Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 Acabei meu ciclo de Dura faz 2 semanas! Não cheguei a pegar espinhas durante o ciclo, no máximo 2 espinhas... Só que agora eu comecei a fase de saturação de creatina no pós-ciclo e começou a pipocar um monte de espinhas justamente agora... Tô no final da saturação de creatina! Será que foi por causa da creatina mesmo ou por causa da dura? Se fosse por causa da dura, teria que me dar espinhas durante o ciclo tbm, certo? Suspendo o uso da creatina?? Abraço
Tosco_Man Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 faz o seguinte, brother: continua usando os bagulho e compra um sabonete bom que não tem erro... eu tb tava com um bocado espinhas nos ombros/costas... mas tava usando o sabonete errado (dove).. daí minha mãe comprou um chamado GRANADO faz 2 dias e já sumiram quase todas as espinhas... o tipo de sabonete é muito importante.... falow
LORDY Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 Sera que é da creatina mesmo??? Eu usei a da universal e nao deu nada...
capetaman Postado 13 de novembro de 2003 Autor Postado 13 de novembro de 2003 Meu irmão tá falando que é por causa do Whey Protein que eu tô tomando... É aquele "hipercalórico disfarçado" da Integralmédica! Tem 480 kcal Hipercalórico dá espinhas?
capetaman Postado 13 de novembro de 2003 Autor Postado 13 de novembro de 2003 Eaí pessoal... Será o hipercalórico ou a creatina? A dura eu acho difícil pq ja parei de usar... Ainda tem um pouco no meu sangue, mas durante o ciclo tinha muita dura no sangue e não peguei espinhas!
Marquinhus_Maromba Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 eu to tomando creatina tb... (advanced Nutrition).. é fato q a cretiana deixa sua pele mais oleosa deixando assim evidente o aparecimento de espinhas em cecrtos organismo. Portanto me deu acne na semana de saturação, porém nas semanas seguintes as espinhas sumiram.... Não suspenda o uso da creatina por causa das espinhas e Hipercalórico não dá espinha ! Falowww
Taerone Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 HIPERCALORICO NÃO DÁ ESPINHAS MESMO... JÁ A CREATINA DEPENDE..QUEM TEM TENDENCIA PODE TER UM AUMENTO OU SURGIMENTO DE ESPINHAS......SEMPRE USEI E NUNCA TIVE ESSE PROBLEMA...VARIA DE PESSOA PRA PESSOA... SE ESTÁ INCOMODADO PARE DE USAR
Sir_Muscle Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 Pow, com certeza é por causa do dura. Creatina não dá espinhas nenhuma. As espinhas aparecem um tempo depois mesmo. Não é por que aplicou a parada que as espinhas já começam a aparecer...
ninga Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 Pow, com certeza é por causa do dura. Creatina não dá espinhas nenhuma. As espinhas aparecem um tempo depois mesmo. Não é por que aplicou a parada que as espinhas já começam a aparecer... tambem axo q foram as duras.. porem ja ouvi gente reclamar de espinhas por causa de creatina..
duhf3 Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 HIPERCALORICO NÃO DÁ ESPINHAS MESMO... JÁ A CREATINA DEPENDE..QUEM TEM TENDENCIA PODE TER UM AUMENTO OU SURGIMENTO DE ESPINHAS......SEMPRE USEI E NUNCA TIVE ESSE PROBLEMA...VARIA DE PESSOA PRA PESSOA... SE ESTÁ INCOMODADO PARE DE USAR Não sei se foi coicidência.... mas eu já tinha 1 pouco de espinha antes, quando eu tomei might one pipoquei de vez.... nossa.... to lotado de espinha na cara....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora