Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Creatina da Universal ta me enchendo de espinhas!!!


capetaman

Post Destacado

Acabei meu ciclo de Dura faz 2 semanas! Não cheguei a pegar espinhas durante o ciclo, no máximo 2 espinhas...

Só que agora eu comecei a fase de saturação de creatina no pós-ciclo e começou a pipocar um monte de espinhas justamente agora... Tô no final da saturação de creatina!

Será que foi por causa da creatina mesmo ou por causa da dura? Se fosse por causa da dura, teria que me dar espinhas durante o ciclo tbm, certo?

Suspendo o uso da creatina??

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

faz o seguinte, brother: continua usando os bagulho e compra um sabonete bom que não tem erro...

eu tb tava com um bocado espinhas nos ombros/costas... mas tava usando o sabonete errado (dove).. daí minha mãe comprou um chamado GRANADO faz 2 dias e já sumiram quase todas as espinhas... o tipo de sabonete é muito importante....

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to tomando creatina tb... (advanced Nutrition).. é fato q a cretiana deixa sua pele mais oleosa deixando assim evidente o aparecimento de espinhas em cecrtos organismo.

Portanto me deu acne na semana de saturação, porém nas semanas seguintes as espinhas sumiram....

Não suspenda o uso da creatina por causa das espinhas

e Hipercalórico não dá espinha !

Falowww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, com certeza é por causa do dura. Creatina não dá espinhas nenhuma. As espinhas aparecem um tempo depois mesmo. Não é por que aplicou a parada que as espinhas já começam a aparecer...

tambem axo q foram as duras.. porem ja ouvi gente reclamar de espinhas por causa de creatina.. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HIPERCALORICO NÃO DÁ ESPINHAS MESMO...

JÁ A CREATINA DEPENDE..QUEM TEM TENDENCIA PODE TER UM AUMENTO OU SURGIMENTO DE ESPINHAS......SEMPRE USEI E NUNCA TIVE ESSE PROBLEMA...VARIA DE PESSOA PRA PESSOA...

SE ESTÁ INCOMODADO PARE DE USAR

Não sei se foi coicidência.... mas eu já tinha 1 pouco de espinha antes, quando eu tomei might one pipoquei de vez.... nossa.... to lotado de espinha na cara....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...