ninga Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 hehe individualidade humana isso ai... cada um eh cada um
Leandro-SP Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 Pra mim o hipercalórico deu espinhas sim.. E a whey nao deu! E olha que pego espinha facil facil!
GirlGYM Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 Olha eu e o meu marido estamos tomando essa creatina da universal... nem eu nem ele estamos com espinhas. Acho que pode ser os efeitos da Dura sim.... as vezes as espinhas depois do ciclo.. Tb pode ser que desse Hipercalorico. qual é a composição, tem muita gordura etc...?
capetaman Postado 17 de novembro de 2003 Autor Postado 17 de novembro de 2003 O "hipercalórico" que eu tô tomando é o Nutri Whey Protein da Integral Médica Parece ter pouca gordura como qualquer whey, mas tem bem mais carbo que os outros! Abração
capetaman Postado 17 de novembro de 2003 Autor Postado 17 de novembro de 2003 Outra parada... Tô achando merda tomar creatina... Nem essa da Universal nem a da probiótica me deram força... Em MIM não funciona!
Fabião1338434112 Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 Só pode ser seqüela do ciclo...to tomando essa creatina e não me deu nada. Falow
Guima Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 Só pode ser seqüela do ciclo...to tomando essa creatina e não me deu nada. Falow Mesma coisa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora