Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O que é esse anabolizante?

É o mais indicado para mulheres mas, e para homens, funciona???

Como assim MANIPULADA? É só chegar numa farmacia de manipulacao e dizer: "oi, faz uma bomba pra mim, assim assado"???

É caro?

Quais colaterais?

Por favor, me tirem essa dúvida.

Dani.

Postado

oxandrola eh usada por mulheres pq nao apresenta quase efeito colateral

ela aumenta a sintese proteica e aumenta a massa magra do sujeito, zoa bastante o figado se abusar.. a massa que ganha eh de bastante qualidade..

o preço eu nao sei, nunca tomei.. da uma pesquisada ai que deve te o preço.

um abraço,

Postado
oxandrola eh usada por mulheres pq nao apresenta quase efeito colateral

ela aumenta a sintese proteica e aumenta a massa magra do sujeito, zoa bastante o figado se abusar.. a massa que ganha eh de bastante qualidade..

o preço eu nao sei, nunca tomei.. da uma pesquisada ai que deve te o preço.

um abraço,

manipulada, pq se manipula em algumas farmas d manipulação..

e um ciclo básico dessa droga naum vai sair por menos q R$ 700,00, isso eu sei pois andei peskisando já..

naum vale o custo benefício, pois apesar da relativa segurança dela, os ganhos naum saum muito grandes..

as características até onde eu sei saum bem parecidas com as do winstrol, porém é ministrada por via oral, e seus ganhos saum menores q um ciclo d win..

é mais "segura" q win, mas tb apresenta hepatotoxidade como o bloww disse....

anavar e oxandrolona saum as mesmas coisas, a diferença é q no anavar corre-se o risco d ser falsificado, enquanto a oxandrolona manipulada em farmas, vc tem ao menos a certeza q é o q diz ser..

www.mesomorphosis.com vc pode obter mais infos lá..naum é site d venda ou fórum...

Postado
O que é esse anabolizante?

É o mais indicado para mulheres mas, e para homens, funciona???

Como assim MANIPULADA? É só chegar numa farmacia de manipulacao e dizer: "oi, faz uma bomba pra mim, assim assado"???

É caro?

Quais colaterais?

Por favor, me tirem essa dúvida.

Dani.

Sim precisa de receita médica.

Sim é caro e não compensa o custo benefício ( custa cerca de R$3,00 cada comprimido de 10mg que por sinal já é difícil de manipular.

Um ciclo p/ homens seria de no mínimo de 30mg/dia por 8 semanas e não causa ganhos expressivos como num ciclo de Durateston por exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...