Santinha_Psicodélica Postado 15 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 15 de novembro de 2003 OI PESSOAS, TO COM UMA DUVIDA, OQ É MELHOR DE TOMAR?? ANTES DO TREINO: 2 COLH. DE CHÁ DE CREA DURANTE O TREINO: 5 COLH. DE SOPA DE MALTO DEPOIS DO TREINO: 2 MEDIDORES DE WHEY OU.... DE MANHA: 30G DE WHEY + 60G DE MALTO DEPOIS DO TREINO: 3G DE CREA +30G DE WHEY + 60G DE MALTO ME FALARAM Q O SEGUNDO MAXIMIZA OS EFEITOS BEIJOS!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaRaDo-RJ Postado 15 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 15 de novembro de 2003 discordo do q t falaram... tanto o whey(rapida absorçao) como a malto(repor a energia) sao indicados somente p/ o pos treino a malto pode ser tomada durante tb, sem problemas eu n faria nenhum dos 2, faria assim: creatina: uma colher 1h antes outra no pos treino imediato malto: 3 colheres no pos treino com a crea whey: 15min dpois do treino vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ninjtsus S/A Postado 15 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 15 de novembro de 2003 Posso mandar um Shake de Whey + Malto + Crea + um suco qualquer logo após o treino ainda no vestiario ou seria melhor dividir isso em 2 ??? Qual a melhor maneira ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 15 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 15 de novembro de 2003 discordo do q t falaram... tanto o whey(rapida absorçao) como a malto(repor a energia) sao indicados somente p/ o pos treino a malto pode ser tomada durante tb, sem problemas eu n faria nenhum dos 2, faria assim: creatina: uma colher 1h antes outra no pos treino imediato malto: 3 colheres no pos treino com a crea whey: 15min dpois do treino vlw to de acordo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 15 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 15 de novembro de 2003 Posso mandar um Shake de Whey + Malto + Crea + um suco qualquer logo após o treino ainda no vestiario ou seria melhor dividir isso em 2 ??? Qual a melhor maneira ??? deve ser logo apos o treino. pode tirar o suco, ja que malto é fonte de caboidrato, faco com agua. alias, whey é sempre no pos treino imediato junto com um carbo simples de alto ig (dextrose), na falta dele, malto resolve. []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaRaDo-RJ Postado 16 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 16 de novembro de 2003 Posso mandar um Shake de Whey + Malto + Crea + um suco qualquer logo após o treino ainda no vestiario ou seria melhor dividir isso em 2 ??? Qual a melhor maneira ??? n sei c eh a melhor maneira, + eu prefiro dividir em 2, como falei acima e como o zapatista falou, o suco eh dispensavel, toma com agua msm vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 16 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 16 de novembro de 2003 ISSO.....COM AGUA É MELHOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoRd_1987 Postado 16 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 16 de novembro de 2003 cara eu devo tomar antes do treino : Creatina+Animal Pak (comprei antes de conhecer o fórum...) e no pós Treino: Creatina+Malto+Whey+Dextrose... Axo q tah certinho a não ser pelo animal pak q ninguem no fórum gosta.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaRaDo-RJ Postado 16 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 16 de novembro de 2003 cara eu devo tomar antes do treino : Creatina+Animal Pak (comprei antes de conhecer o fórum...) e no pós Treino: Creatina+Malto+Whey+Dextrose... Axo q tah certinho a não ser pelo animal pak q ninguem no fórum gosta.... pow cara, eu acho q n... como jah falei acima, tome crea+malto+dextrose no pos treino imediato e whey d 15 a 30min dpois ou pode deixar p/ tomar a malto com o whey vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora