zotti_mga Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 Bom, malho a 1 ano e estou começando a suplementação, comprei algumas coisas já (Creatina, BCAA, Maltodextrina) mas to pra comprar (Dextrose "Karo", Whey e Albumina). Venho tomando o que tenho como o fabricante recomenda (mas pelo que vi tah tudo errado, ou em partes!): - Creatina 5g antes do treino - BCAA 2pil antes e 3pil depois e - Malto durante o treino Malho todos os dias AB, e spining (bike) 4 vezes por semana (agora pra tirar a pança pro verão) A pergunta é! Devo tomar estes suplementos antes ou depois? Já li muita coisa aqui no forum e ainda to na dúvida, opinem sobre: Massa, Malto, Dextrose, BCAA, Creatina, Albumina, Whey e o que mais tiver!!! Antes ou Depois??? E qual a melhor hora pra cada um? Valew...
ninga Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 creatina, ja fez a saturaçao? qual seu peso? % de gordura? se for tomar antes do treino o unico que ainda vale eh creatina.. umas 2 horas antes hipercalorico 1 hora antes! albumina quando acorda e ou antes de dormi hipercalorico quando acorda e ou antes do treino whey depois do treino malto depois e durante bcaa depois a dose inteira
zapatista Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 ja que o objetivo é apenas definir pro verao, whey + dextrose imediatamente apos o treino de musculacao, e proteino de lenta absorcao de manha e antes de dormir (albumina ou soja)... hipercalorico, creatina ou outros suplementos pra hipertrofia nao vao combinar muito com aerobicos 4x por semana. []s