zotti_mga Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 Bom, malho a 1 ano e estou começando a suplementação, comprei algumas coisas já (Creatina, BCAA, Maltodextrina) mas to pra comprar (Dextrose "Karo", Whey e Albumina). Venho tomando o que tenho como o fabricante recomenda (mas pelo que vi tah tudo errado, ou em partes!): - Creatina 5g antes do treino - BCAA 2pil antes e 3pil depois e - Malto durante o treino Malho todos os dias AB, e spining (bike) 4 vezes por semana (agora pra tirar a pança pro verão) A pergunta é! Devo tomar estes suplementos antes ou depois? Já li muita coisa aqui no forum e ainda to na dúvida, opinem sobre: Massa, Malto, Dextrose, BCAA, Creatina, Albumina, Whey e o que mais tiver!!! Antes ou Depois??? E qual a melhor hora pra cada um? Valew...
ninga Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 creatina, ja fez a saturaçao? qual seu peso? % de gordura? se for tomar antes do treino o unico que ainda vale eh creatina.. umas 2 horas antes hipercalorico 1 hora antes! albumina quando acorda e ou antes de dormi hipercalorico quando acorda e ou antes do treino whey depois do treino malto depois e durante bcaa depois a dose inteira
zapatista Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 ja que o objetivo é apenas definir pro verao, whey + dextrose imediatamente apos o treino de musculacao, e proteino de lenta absorcao de manha e antes de dormir (albumina ou soja)... hipercalorico, creatina ou outros suplementos pra hipertrofia nao vao combinar muito com aerobicos 4x por semana. []s
zotti_mga Postado 15 de novembro de 2003 Autor Postado 15 de novembro de 2003 creatina, ja fez a saturaçao? qual seu peso? % de gordura? se for tomar antes do treino o unico que ainda vale eh creatina.. umas 2 horas antes hipercalorico 1 hora antes! albumina quando acorda e ou antes de dormi hipercalorico quando acorda e ou antes do treino whey depois do treino malto depois e durante bcaa depois a dose inteira Bom, to com 1.79, 70kg, 17%, de gordura (isso a 1 mes quando fiz avaliação), mas acho que isso já baixou pois de um mes pra ca to pegando firme tanto na musculação quanto no aerobico! Quanto a creatina, já fiz a saturação sim estou no primeiro mês e venho tendo bons resultados, não sei se é por que nunca tinha suplementado nesse 1 ano de treino anterior... Quanto ao ritmo de treino costumo fazer primeiro a musculação 1h e 30 + ou -, e 40min de corrida, spinin ou qualquer coisa pra queimar! tipo [hipercaloricos] = [massa]? v c eu entendi! - albumina de manha - antes do treino creatina 5g - durante malto - depois da musculação e antes do aeróbico Whey + karo + malto + (bcaa pra não jogar fora) - albumina de noite tah bom ou eh muita coisa? o que poderia tirar disso tudo e tomar + pra frente em outro ciclo com outro objetivo! tipo o que eu to querendo eh crescer tirando a pança! hipercalorico, creatina ou outros suplementos pra hipertrofia nao vao combinar muito com aerobicos 4x por semana. por que? explica ai!
O Demolidor Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 Ah nem sei o que falar mais, a galera empurra suplemento um pro outro.
GirlGYM Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 Vc poderia fazer assim: - albumina de manha e antes de dormir (com aqua) - depois do treino -da musculação e aeróbico- Whey + karo + malto + (bcaa pra não jogar fora) Se vc quer perder , não vai dar certo vc tomar creatina (que retem liguido) e hipercalorico ( que é para aumento de massa).... vc quer secar então tem que ter um gasto calorico maior que o consumo Esses suplementos só iram dificultar a vc atingir os seus resultados.
zapatista Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 porq creatina causa retencao de liquido (inchar) e hipercalorico serve pra engordar, nao ha sentido algum em usar esses dois suplementos pra quem deseja secar/definir...
zotti_mga Postado 16 de novembro de 2003 Autor Postado 16 de novembro de 2003 porq creatina causa retencao de liquido (inchar) e hipercalorico serve pra engordar, nao ha sentido algum em usar esses dois suplementos pra quem deseja secar/definir... Ok! Entendi... Só mais uma pergunta! Como vou malhar (peso) e ainda fazer aeróbico logo após o treino, gostaria de saber se o whey eu tomo antes do aeróbico ou após! pelo que eu entendi lendo coisas do forum uma opção é - logo após o treino dextrose + bcaa - 30min/45min whey + malto eh isso?!?!?
Visitante Godizila Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 Os melhores preços do mercado!!! Confiram: http://www.mercadolivre.com.br/jm/searc ... d=26498451 Bcaa 120 Tabletes R$ 20.90 Óleo De Linhaça 30 Cápsulas R$ 7.35 Óleo De Primula 30 Cápsulas R$ 9.00 Dextrose R$ 9.90 L-Carnitina 360ml R$ 18.00 Amino Líquido 480ml R$ 17.90 L-Carnitina 360ml R$ 18.90 Creatina 300gr R$ 26.00 Amino 240 Tabletes R$ 13.90 Óleo De Linhaça 30 Cápsulas R$ 7.35 Mass Olympia R$ 22.90 Whey Instantânea 908g Natural R$ 49.50 Hiperprotéico Designer Nitro R$ 32.90 Proteína Isolada De Soja 908g R$ 19.90 Carbo 800g R$ 14.90 Designer Mass R$ 21.90 Mass Soy R$ 20.90 Whey 908gr R$ 39.90 Albumina Pacote De 1kg R$ 33.90 Blend Whey 800g R$ 34.00 Hidro Bcaa 480ml R$ 19.90 Óleo De Primula 30 Cápsulas R$ 9.00 Creatina 150gr R$ 14.90 Pós Trainer R$ 39.50 Albumina 500g R$ 18.85 Whey 1816gr R$ 69.90 Malto R$ 6.00
rafão Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 Ok! Entendi... Só mais uma pergunta! Como vou malhar (peso) e ainda fazer aeróbico logo após o treino, gostaria de saber se o whey eu tomo antes do aeróbico ou após! pelo que eu entendi lendo coisas do forum uma opção é - logo após o treino dextrose + bcaa - 30min/45min whey + malto eh isso?!?!? Whey + Maltodextrina e/ou Dextrose + BCAA logo após terminar todo o treinamento (anaeróbico + aeróbico)... FALOW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora