Visitante Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 E ae galera?? Malho há 2 anos e só ganhei 6 quilos, o dermatologista pediu q eu parasse de tomar suplementos(hipercal.) por causa das espinhas. Tô a fim de tomar Cobavital. Quero saber se são 2 comprimidos de 1 mg por dia e se é melhor enzicoba ou cobavital, e se tem problema de tomar por mais de 6 semanas. (já tomo levedura de cerveja, 7comp. 3x ao dia). Valeu
SaRaDo-RJ Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 e ai cara blz?! bom, eu prefiro o cobavital, apesar do sono q da... toma 1 cp d 30 a 40min antes das refeiçoes(almoço e janta) toma 2 caixas e da um tempo sem tomar(da 6 semanas c vc n tomar no fds) vlw
arabe Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 se não quiser tomar cobavital tome um remedio chamado profol também é bom pra engordar velho 30 min antes do almoço 30 antes da janta.
Visitante Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 Vê se entendi, eu tomo duas caixas de cobavital. Mas é a caixa q vem com 16 cápsulas e sem tomar nos fins de semana né????? O q vc acha se eu tomar o cobavital junto com a albumina(três colheres de albumina ao dia)??? Me conte aí quantos quilos vc já ganhou com cobavital e há quanto tempo toma. Valeu pelas respostas!!!!!!!!!!!!!!!! "Porque o guerreiro de fé nunca gela" Racionais Mc's
SaRaDo-RJ Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 Vê se entendi, eu tomo duas caixas de cobavital. Mas é a caixa q vem com 16 cápsulas e sem tomar nos fins de semana né????? O q vc acha se eu tomar o cobavital junto com a albumina(três colheres de albumina ao dia)??? Me conte aí quantos quilos vc já ganhou com cobavital e há quanto tempo toma. Valeu pelas respostas!!!!!!!!!!!!!!!! eh isso msm q vc entendeu a albumina eh uma otima ideia, toma ao acordar e 1h antes d durmi (2 colheres d sopa cada vez) e compre uma q tenha boa concentraçao d proteina, como millenium, salto`s... vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora