Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ginecomastia progestênica


slash-RJ

Post Destacado

ae pessoal, blz?

o q vcs sabem sobre essa tal de ginecomastia progestência? qual a diferença dela pra outra? q drogas causam? gostaria q vcs dissessem tudo o q sabem sobre isso, pq eu tava querendo ciclar com deca e dura mas descobri q a deca pode causar isso !! logo a deca q eu achava q era a mais tranquila ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Durante um certo tempo no qual eu frequentava foruns especificos de Finaplix (esse tb acreditam que cause gine progestenica) muito se discutia se isso acontecia ou nao.

Um maluco certa vez postou varias pesquisas falando que é QUIMICAMENTE impossivel te ocorrer uma ginecomastia progestenica "espontânea". O aumenta do hormonio que causa a gine progestenica apenas causa uma leve sensibilidade no mamilo, porém nao força seu desenvolvimento por conta das ligações quimicas necessárias para isso.

PORÉM, como quase 100% dos casos acontecem, o cara nunca usa apenas Finaplix, Hemo ou Deca, sempre usa uma duratheston junto por exemplo, ai oq ocorre é um efeito COMBO que ESSE SIM faz a evolução da gine estrogenica para progestenica. Devido ao aumento de estrogeno causado pelo uso da TESTOSTERONA, e o inicio de uma gine estrogenica, é criado um ambiente possível para a ligação da hormonio necessário para que ocorra a gine progestenica.

ISSO foi coisa que eu LI em outros foruns, pessoalmente só sei isso que eu leio, nao sou estudante nem medico, por isso nao tenho base nem provas.

Resumindo: vc so ganha uma gine progestenica se antes surgir uma estrogenica. Detalhe que na estrogenica para sair leite do mamilo falta poco :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ginecomastia estrogena são aquelas causadas por durateston por exemplo, certo?

Bom, eu estou já na minha 7a. semana de dura e nada nada de gine, sem proteção nenhuma!!!

Em minhas 2 semanas de pico eu fiquei sem tomar e to com o peito dolorido quando toca, sencível e parece que tem um carocinho !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...