Fortao18 Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 e ae galera na paz?? seguinte meu whey vai acabar essa semana ainda...e vou comecar a tomar 1 comprimido centrum no cafe da manha...vou fazer isso ate dia 15 de dezembro depois disso vou comecar a tomar myoplex no pos treino...tb venho tomando o whey ja a uns 3 meses seguidos..sera q vai ter perdas??? falow
CKIKO Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 nada a ve um com o outro né. um é multivitaminico o outro um suplemento hiperprotéico. perdas creio que nao terá, se vc tiver uma alimentação boa. dá pra ganhar massa sem tomar suplemento. claro q suplemento ajuda, mas ficar um tempo sem nao tem problema. cuidado na dieta, faça ela certa que vc cresçe numa boa. falow!
Fortao18 Postado 18 de novembro de 2003 Autor Postado 18 de novembro de 2003 to lig cara mais o estranho e q toda vez q tomo 1 comp centrum depois de uns 30 min eu me senti inchado...nao sei pq... falow
CKIKO Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 to lig cara mais o estranho e q toda vez q tomo 1 comp centrum depois de uns 30 min eu me senti inchado...nao sei pq... falow eita. deve se psicologico. toma antes de entra na balada
LoRd_1987 Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 eita. deve se psicologico. toma antes de entra na balada hehehe, olha isso....suplemento pra balada!!!!
Fabião1338434112 Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 to lig cara mais o estranho e q toda vez q tomo 1 comp centrum depois de uns 30 min eu me senti inchado...nao sei pq... falow eita... eu tomei por 1 mês..não senti nada...rs...nem mais disposição...nada
navarro Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 Quando eu tomei fiquei até em dúvida sobre o que era melhor... Centrum ou bala Juquinha.
LoRd_1987 Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 Vcs falam q Centrum eh melhor q Animal Pak, pelo menos o Animal Pak dah força....
Marquinhus_Maromba Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 Tipo ... amigo meu tomou centrum junto com um hiper calorico... ganhou 3,5kg sem gordura.... o problema q é mt caro !! faloww
zapatista Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 Vcs falam q Centrum eh melhor q Animal Pak, pelo menos o Animal Pak dah força.... deixa eu te explicar o milagre... é que alem de ter vitaminas e minerais, ele tem um pouco de malto e tbm aminos... se deem o trabalho de pelo menos ler o que tem na composicao... e ai vao descobrir porq se recomenda o centrum! mas é claro que centrum nao vai fazer voce virar o coleman ne...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora