Taerone Postado 23 de novembro de 2003 Postado 23 de novembro de 2003 Num intendi nada ! Ué..pq o Pharma tá se defendendo de acusações dessa natureza ?? Tem alguma coisa a mais rolando além de um maluko achando q Pharmabio é marca de produto ?? tou boiando animal ! É OUTRA PARADA.....FORUM DE ANABOLIZANTES...NADA VER COM ESSE TOPICO
zapatista Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 Num intendi nada ! Ué..pq o Pharma tá se defendendo de acusações dessa natureza ?? Tem alguma coisa a mais rolando além de um maluko achando q Pharmabio é marca de produto ?? tou boiando animal ! esse whitepower comprou aes de alguem com o nick pharmabio e levou um cano... ai ta acusando o pharmabio daqui, mas parece que foi somente uma coinscidencia de nick... entendido?
NeGrO Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 Que Nada !! a marca é boa !! Olha, meu próximo ciclo vai ser assim... Pharmabio 15 on/15off Nos dias off eu tomo 2 capsulas de Daviking Depois mando um ciclo de Raster com Vovchanchin pra ficar gigante ! mas pra não zuar o fígado eu tomo uma proteção de Primus ! Pronto ! Ciclo perfeito !!! Essa ai pra naum zua uh figado com proteçã de Primus....rssrsrsrss
Fabião1338434112 Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 Eu sempre me surpriendo nesse forúm....
Taerone Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 Num intendi nada ! Ué..pq o Pharma tá se defendendo de acusações dessa natureza ?? Tem alguma coisa a mais rolando além de um maluko achando q Pharmabio é marca de produto ?? tou boiando animal ! SOBRE SUA MP EU NÃO ACHEI O TOPICO TB!SÓ FIQEUI SABENDU POR UMA EXPLICAÇÃO QUE ELE DEU NO DIVERSOS
LoRd_1987 Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 Isso aki tah o samba do criolo doido....... Começou com o garoto q axa q os moderadores são marcas de Suplemento, depois foi pra acusação de estelionato!!!!! , daki a poco isso aki vai akabar em discução sobre pagode!!!!! FOI OS OUTROS QUEM COMEÇARAM... hahaha.......sempre é os outros q começam!!!!!!
DAVIKING Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 HEAUHEAUHEAUHEUAEHUEAHUEAHUAEHUEHUAEHUHEAUHEAUHEAUHAE HUEAHUAEHUAEHUEAHUEAHUAEHUEAHUAEHUHAEHUEAUHAEHUEAHUAE HUEAHUEAHUAEHUAEHUEAHUEAHUAHEUHEAUHEAUHEAUHUAEHUAEUHA VARAI, EU ACHO QUE NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA... PESSOAS, CEIS SÃO DE OUTRO MUNDO, SÓ PODE SER!!! []'S
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora