diegotmd Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Tive problemas com espinhas, e tomei a Isotretinoína (só que em gel, mais fraco, não é uso Oral como o Roacutan, mas o principio ativo é o mesmo). Te falo que se alguem falar que existe melhor remedio do que a isotretinoína, é porque não conhece ela ainda. A parada é perfeita. A custo de alguns meses de sacrifício sua pele fica excepicional pro resto da vida. Quanto a relação entre proteinas e espinhas não existe isso, apenas o problema das vitaminas B como disseram àcima.
Taerone Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Tive problemas com espinhas, e tomei a Isotretinoína (só que em gel, mais fraco, não é uso Oral como o Roacutan, mas o principio ativo é o mesmo). Te falo que se alguem falar que existe melhor remedio do que a isotretinoína, é porque não conhece ela ainda. A parada é perfeita. A custo de alguns meses de sacrifício sua pele fica excepicional pro resto da vida. Quanto a relação entre proteinas e espinhas não existe isso, apenas o problema das vitaminas B como disseram àcima. FALA MAIS DA PARADA!
O Demolidor Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 OLha GORO , eu nao sei se voce quis me ofender , afirmando ironicamente que como eu estudo nutricao , devo saber os beneficios do complexo B a um fisiculturista. Eu sei a importancia do complexo B a um fisiculturista , mas a acne causada pela vitamina B é qndo igerida com produtos industrializados, amigo, e isso tem um nome, isso se chama "acne medicamentosa"pois pacientes que sao tra"tado s com essas vitaminas apresentäm a acane como efeito colateral. Um fisicultursta prudente consegue atender a demanda dessa vitamina sem o uso de remedios a base dela. Aproposito, qvoce ja é formado em nutricao ? se for , me desculpa a audacia.
GORO Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 não,.. eu não quis de ofender.. e não sou formado em nutrição.. nem mesmo faço faculdade de nutrição (quem sabe um dia).. apenas me interesso por ela como todos que desejam ter um corpo belo e saudável deveriam se interessar..
drdente Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 depois de comecar minha dieta a base de proteinas notei que minha pele melhorou .. as espinhas DIMINUIRAM... oq aumentou foi os CABELOS!! tomar Maltodextrina apos o treino .. acho que nao tem nenhum beneficio.. nao sei c estou certo.. Comer carboidrato de noite tbm.. acho que nao eh uma boa...Arroz.. paes.. sai dessa!! flw!
drdente Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 quais os alimentos que tem as vitaminas do comp. b ?
Taerone Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 FALA MAIS DA PARADA! AE DIEGO FALA MAIS....QUANTO CUSTA E O TEMPO....ME MANDA UM MP!
canadion Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 Isso diego, conta aê...Você usou aquele Isotrex (+/- R$ 40,00) ?? O PanOxyl Gel 5% (peróxido de benzoíla) é vendido sem receita. O PanOxyl Gel 5% não precisa de prescrição...A Adriane Galisteu mesma disse que usa. A isotretinoína em gel para uso tópico é vendida sem receita também? Ou ela é forte para ser usada sem prescrição? Falowww...
Rafael Dickinson Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 usem isotrexin gel(isotretinoína), curou minha acne e continuo usando p/ manutencao e p/ tirar umas marquinhas q sobraram... e nao precisa de receita []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora