Rafael Dickinson Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 soh uma coisa, cuidado com o sol c vcs usarem e eu comecaria o tratamento nas ferias mas em alguns dias q vcs forem ficar soh em casa, pq nas 2 primeiras semanas q eu usei minha pele descasco mtoo... []'s
Taerone Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 usem isotrexin gel(isotretinoína), curou minha acne e continuo usando p/ manutencao e p/ tirar umas marquinhas q sobraram... e nao precisa de receita []'s QUANTU CUSTA ESSE TARTAMNETO..VALE A PENA PRA QUEM TEM SÓ DE VEZ EM QUANDU?
Rafael Dickinson Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 ahh c vc tem pouca espinha eu nem passaria remedio, sai 33 conto com desconto e dura mais ou menos um mes a pomada... []'s
Taerone Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 ahh c vc tem pouca espinha eu nem passaria remedio, sai 33 conto com desconto e dura mais ou menos um mes a pomada... []'s VALEW... MAS NÃO É A MESMA COISA QUE ACNASE NÉ?
LoRd_1987 Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 Graças a Alah eu num tenho nem uma espinhazinha pra contar história... Mt sorte.....
canadion Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 VALEW... MAS NÃO É A MESMA COISA QUE ACNASE NÉ? >>> Pelo preço deve ser mais forte e melhor que Acnase ou PanOxyl Gel (peróxido de benzoíla)...Isotrexin Gel (isotretinoína) é o triplo do preço desses dois...Bom, só não sei se é tão forte a ponto de não se poder usar tanto quanto o gel com peróxido de benzoíla... (????)
Taerone Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 VALEW CANADION... FALEM MAIS DA PARADA AE..
canadion Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 VALEW CANADION... FALEM MAIS DA PARADA AE.. Bom, um colega meu disse que usa, por coincidência, e disse que custa uns R$ 40,00. Eu liguei para perguntar e com desconto custa R$ 33,00 aqui...Ele disse que não recomenda que use de dia principalmente porque não pode ficar à luz solar e mesmo que não tenha sol, evitar sair com o gel na pele das 10:00 a.m. até as 3:00 p.m. mesmo em dias nublados. Bom, compra uma e experimenta...Experimenta, experimenta, experimenta! Falando assim, cuidado para não comprar uma Schincariol já que você havia comentado em levedo de cerveja... Falowww...
r4f43L Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 eu, particularmente, depois que comecei a comer legumes no almoço e jantar, minhas espinhas diminuiram 90% ......naum sei se é mera coincidencia, mas diminuiu bem.......
Taerone Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 Bom, um colega meu disse que usa, por coincidência, e disse que custa uns R$ 40,00. Eu liguei para perguntar e com desconto custa R$ 33,00 aqui...Ele disse que não recomenda que use de dia principalmente porque não pode ficar à luz solar e mesmo que não tenha sol, evitar sair com o gel na pele das 10:00 a.m. até as 3:00 p.m. mesmo em dias nublados. Bom, compra uma e experimenta...Experimenta, experimenta, experimenta! Falando assim, cuidado para não comprar uma Schincariol já que você havia comentado em levedo de cerveja... Falowww... VALEWS CARA.....VOU EXPERIMENTAR.....MAS NÃO AGORA....NEM TENHO MUITA ESPINHA..ALIAS APARECEU SÓ PQ TOU USANDU AMINO... VOU ESPERAR PASSAR O VERÃO!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora