j i u Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 Profundo isso....heehhe To ateh com pena de vender o meu animal pak.....Ae jiu q vc axa??? vendo ou naum???? Vo começar a tomar Albuina+Whey+Creatina+Malto+Dextrose tu axa q o animal pak pode melhorar o bagulho???? ta excelente pra mim.. agora tente ingerir MUITA proteina que vc verá bons resultados..
ninga Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 olha... o topic nao é sobre animal pak.. mais se for pra ver o custo que ele tem... eu continuo axando ele uma porcaria... prefiro investir meu $ em suplementos melhores...
Fabião1338434112 Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 Conheço pessoas que tiveram ótimos ganhos com animal pack, principalmente no aumento de força! Eu indicaria o animal junto com uma boa suplementação em proteina como o JIU falou. Mais como parece que vc está começando a suplementar agora, acho que seria melhor vc começar com uma albumina+whey protein! Falow
zapatista Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 Conheço pessoas que tiveram ótimos ganhos com animal pack, principalmente no aumento de força! Eu indicaria o animal junto com uma boa suplementação em proteina como o JIU falou. Mais como parece que vc está começando a suplementar agora, acho que seria melhor vc começar com uma albumina+whey protein! Falow mas os ganhos que o cara tiver serao devida a boa suplementacao alem do animal, e nao so do animal pak... nao conheco ninguem que ja tenha tempo de treino que tenha ganho pelo menos 1 cm de alguma coisa tomando animal pak, e lembre-se que a formula do pak é pra substituir, conforme a propria recomendacao do fabricante, todos os outros suplementos, ou seja, toma-lo sozinho como unica fonte de suplementacao... so quem eu vi ganhar algo com isso foi uns caras com 3 meses de academia, mas com esse tempo de treino, ate comendo pao de forma como suplemento o cara cresce... continuo falando, animal pak é suplemento pra pegar besta. t+
SaRaDo-RJ Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 mas os ganhos que o cara tiver serao devida a boa suplementacao alem do animal, e nao so do animal pak... nao conheco ninguem que ja tenha tempo de treino que tenha ganho pelo menos 1 cm de alguma coisa tomando animal pak, e lembre-se que a formula do pak é pra substituir, conforme a propria recomendacao do fabricante, todos os outros suplementos, ou seja, toma-lo sozinho como unica fonte de suplementacao... so quem eu vi ganhar algo com isso foi uns caras com 3 meses de academia, mas com esse tempo de treino, ate comendo pao de forma como suplemento o cara cresce... continuo falando, animal pak é suplemento pra pegar besta. t+ concordo parcialmente hehe concordo q kem jah malha a algum tempo tera ganhos pratimente nulo com o animal pack, enqto p/ kem ta começando pode ajudar porem, discordo q o animal pack eh p/ pegar besta... o problema dele eh o preço, custoXbeneficio horrivel! logo, o ideal eh investir o $ em outos suplementos, melhores e + baratos essa eh minha opiniao vlw
Sir_Muscle Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 Conclusão: NÃO VALE A PENA TOMAR!
Zorro_BR Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 Conclusão: NÃO VALE A PENA TOMAR! Então vale a pena tomar o que ?
Sir_Muscle Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 Então vale a pena tomar o que ? Existe tantos suplementos bons......alguns exemplos: Wheyprotein, glutamina, creatina, HMB, Maltodextrina, Albumina, Myoplex, Phosphagen, Betagen...
Fabião1338434112 Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 Existe tantos suplementos bons......alguns exemplos: Wheyprotein, glutamina, creatina, HMB, Maltodextrina, Albumina, Myoplex, Phosphagen, Betagen... HMB? todo mundo fala mal desse suplemento!
Fabião1338434112 Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 mas os ganhos que o cara tiver serao devida a boa suplementacao alem do animal, e nao so do animal pak... nao conheco ninguem que ja tenha tempo de treino que tenha ganho pelo menos 1 cm de alguma coisa tomando animal pak, e lembre-se que a formula do pak é pra substituir, conforme a propria recomendacao do fabricante, todos os outros suplementos, ou seja, toma-lo sozinho como unica fonte de suplementacao... so quem eu vi ganhar algo com isso foi uns caras com 3 meses de academia, mas com esse tempo de treino, ate comendo pao de forma como suplemento o cara cresce... continuo falando, animal pak é suplemento pra pegar besta. t+ Mais é assim camarada, praticamente todos suplementos tem um melhor aproveitamento quando são misturados com outros, exemplo: Whey+malto ou whey+dextrose Creatina+dextrose as vezes a mistura otimiza a suplementação. Mais concordo com o fato do custoXbeneficio...tem que ter muito dinheiro para ficar gastando...rs Falow
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.