XCARBONAX Postado 19 de novembro de 2003 Autor Postado 19 de novembro de 2003 4 COMPRIMIDOS VC E LOCO KRA TOEMI 2 COMPRIMIDOS E PASSEI MUITO MAL 1 E MAIS QUE O SUFICIENTE TOAMNDO 2 ATE O RENDIMENTO DO SEU TREINO FICA PIOR 4 COMPRIMIDOS E EXESSO
Tom Paziam Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 Olha cara, eu tô tomando a 2 semanas e a parada é boa sim. Eu tô tomando 1 cap +/- 45m antes do treino, qdo não treino, não tomo. Mas apartir de amanhã vou tomar 2 caps por dia (antes das 17h), até completar 1 mês e eu parar de tomar, é bom ficar 1 mês sem tomar. Outra coisa, não tome bebidas alcoólicas, resultado não muito bom. hehehe Me indicaram fazer isso: 1 cap por 2 semanas / 2 caps por 2 semanas / parar 1 mês / retomar o processo. Bom treino cara.
Taerone Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 4 COMPRIMIDOS VC E LOCO KRA TOEMI 2 COMPRIMIDOS E PASSEI MUITO MAL 1 E MAIS QUE O SUFICIENTE TOAMNDO 2 ATE O RENDIMENTO DO SEU TREINO FICA PIOR 4 COMPRIMIDOS E EXESSO TAMBÉM ACHO....... CUIDADO COM EFEDRINA....NÃO E BRINCADEIRA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora