zapatista Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 albumina millenium é a melhor.
CKIKO Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 no whey deles nao acharam nada de errado na tabela nutricional?
Alex_Ratz Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 Eu uso a da Salto´s... acho boa!
leandroblopes Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 no whey deles nao acharam nada de errado na tabela nutricional? espero que não cara... meu whey é da neo nutri se estiver furado.. tô ferrado he he he alguem sabe algo do whey da neo nutri ?
Fabião1338434112 Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 NA MINHA OPINIÃO É A DA MILLENIUN Concordo ou Peter White
Priest Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 Galera,na boa, mas é que não posso ficar falando assim..... Mas Neo Nutri e DNA.......... tsc tsc....... Conheço bem........ Na boa...... Parem de tomar.......
2fast-2furios Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 hmmm interessante saber isso, a minha albumina da neo-nutri (500gr) vai acabar hj de manha, ultima dose qual marca vcs indicam? qual a melhor albumina circulando no mercado? valeus eu indico a marca saltos.. que vem com 80% de proteinas.... quando eu tomo ela, nao paro de soltar gases... a da neo nutri, nao fazia enfeito algum..... um abraço
rafão Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 no whey deles nao acharam nada de errado na tabela nutricional? Ouví o comentário apenas sobre a albumina, mas eu não confiaria muito não. Quem adultera um suplemento pode muito bem fazer isso com outros também... FALOW
Taerone Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 Galera,na boa, mas é que não posso ficar falando assim..... Mas Neo Nutri e DNA.......... tsc tsc....... Conheço bem........ Na boa...... Parem de tomar....... ?????????
Priest Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 Tipo assim cara, a DNA e a Neo Nutri eram a mesma empresa....Separaram e surgiu a DNA...... ....Só era Neo Nutri antes..... 2 sócios..... Demorou pra acharem algo nos produtos deles.... A parada lá é meio trash.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora