Marquinhus_Maromba Postado 23 de novembro de 2003 Postado 23 de novembro de 2003 Po galera... a Nutrisport é boa sim... provém da ADVANCED NUTRITION tipo eu tomei o Critical mass e gostei mt !!!! e tomei a creatina de lá tb gostei mt !!!!! qto a albumina tomo da Salto's falowww
1 neurônio Postado 23 de novembro de 2003 Postado 23 de novembro de 2003 Pra tentar esclarecer um pouco : Nenhuma das 3 empresas fraudavam diretamente a albumina , a matéria prima já vinha "batizada" pois eles compravam do mesmo fornecedor . Mas me disse um passarinho que canta em cima de uma árvore na minha rua todos os dias bem cedo , que a coisa era feita de comum acordo ... Agora , qto ao Whey e creatina da Nutrisport , acho que vc pode tomar sem susto.....num tem problema não
Priest Postado 23 de novembro de 2003 Postado 23 de novembro de 2003 Galera, a parada é o seguinte... Na época da Neo Nutri, os caras separaram e um deles formou a DNA. A parada é que um tava querendo colocar muita "farinha" e o outro queria colocar um pouco menos de "farinha"....Risos......Pode parecer brincadeira, mas a parada foi essa.... Os cara saum foda.....
Priest Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 Outra coisam fiquem ligado pois eles sempre lançam linhas com nomes diferentes. Como é o caso agora da FLEX suplementos.....É neo nutri tmb... Abraço!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.