redskul Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 E ae galera blz? Po maneiro o forum, ta me ajudando pra carai! To tomando creatina e whey. Mas aconteceu q arrumei clembuterol ai to com ele aqui em casa (como tenho 17% fat seria de otimo uso) to querendo tomar. Mas tem alguma coisa contra tomar clembuterol junto com a suplementacao de creatina e whey???? Vlws! Outra coisa, como disse, to tomando creatina e whey, e to na fase de saturacao da creatina ainda. Seria muuito tuim pra mim beber um poquinho durante a suplementacao...tipo pouca coisa, nao q eu va beber ateh ficar chapadao. Soh o social mesmo...atrapalha mesmo? Vlws T+
Dedé-SC Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 Eu acho que não é mto bom pq creatina retem líquido e clembuterol fz o contrário...sei lá...tb to com Clemb aqui em casa só que como to tomando creatina vou esperar.Alguém responde aí...
redskul Postado 20 de novembro de 2003 Autor Postado 20 de novembro de 2003 nunca ouvir dizer que clembuterol fazia perder liquido...isso é o que vc disse pelo menos vei. Clembuterol simplesmente ativa as gorduras marrons as quai queimam as gorduras brancas ( banha ). Isso é o que eu leio por aí
zapatista Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 E ae galera blz? Po maneiro o forum, ta me ajudando pra carai! To tomando creatina e whey. Mas aconteceu q arrumei clembuterol ai to com ele aqui em casa (como tenho 17% fat seria de otimo uso) to querendo tomar. Mas tem alguma coisa contra tomar clembuterol junto com a suplementacao de creatina e whey???? Vlws! Outra coisa, como disse, to tomando creatina e whey, e to na fase de saturacao da creatina ainda. Seria muuito tuim pra mim beber um poquinho durante a suplementacao...tipo pouca coisa, nao q eu va beber ateh ficar chapadao. Soh o social mesmo...atrapalha mesmo? Vlws T+ ou voce cresce, ou voce seca, decida-se... creatina vai auxiliar na hipertrofia retendo liquido e se vc aproveitar a energia dela pra treinar mais intenso vai ganhar mais massa magra... ja o clembruterol é um termogenico, precisa de aerobicos e aerobico nao combina com hipertrofia... t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora