Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina e Whey com Clembuterol


redskul

Post Destacado

E ae galera blz?

Po maneiro o forum, ta me ajudando pra carai!

To tomando creatina e whey. Mas aconteceu q arrumei clembuterol ai to com ele aqui em casa (como tenho 17% fat seria de otimo uso) to querendo tomar. Mas tem alguma coisa contra tomar clembuterol junto com a suplementacao de creatina e whey????

Vlws!

Outra coisa, como disse, to tomando creatina e whey, e to na fase de saturacao da creatina ainda. Seria muuito tuim pra mim beber um poquinho durante a suplementacao...tipo pouca coisa, nao q eu va beber ateh ficar chapadao. Soh o social mesmo...atrapalha mesmo?

Vlws

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

E ae galera blz?

Po maneiro o forum, ta me ajudando pra carai!

To tomando creatina e whey. Mas aconteceu q arrumei clembuterol ai to com ele aqui em casa (como tenho 17% fat seria de otimo uso) to querendo tomar. Mas tem alguma coisa contra tomar clembuterol junto com a suplementacao de creatina e whey????

Vlws!

Outra coisa, como disse, to tomando creatina e whey, e to na fase de saturacao da creatina ainda. Seria muuito tuim pra mim beber um poquinho durante a suplementacao...tipo pouca coisa, nao q eu va beber ateh ficar chapadao. Soh o social mesmo...atrapalha mesmo?

Vlws

T+

ou voce cresce, ou voce seca, decida-se...

creatina vai auxiliar na hipertrofia retendo liquido e se vc aproveitar a energia dela pra treinar mais intenso vai ganhar mais massa magra...

ja o clembruterol é um termogenico, precisa de aerobicos e aerobico nao combina com hipertrofia... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...