dodomassa Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 amigos sera que eu posso treinar a barra fixa todos os dias mesmo que seja no dia do treino para peito ,ombro e braço quem puder me ajudar obrigado
adilsonsv Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 NENHUM EXERCICIO SE FAZ TODOS OS DIAS, SE NAO VOCE NAO RECUPERA E SIM ESTARA LESIONANDO-O. TREINA NO MAXIMO 2 VEZES NA SEMANA CADA MUSCULO.VALEU!
fernandorauh Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 as vezes funciona,tinha uma época que não aumentava peso no supino,decidi fazer todo dia 4 séries de supino bem pesado(2,3rep)deu 2 semanas,quase dobrei o peso que utilizava,todo mundo diz que treinar muito o músculo vai faze-lo catabolizar,mas esquecem que o músculo também tem a propriedade de se fortalecer em relação ao esforço submetido,no meu caso foi assim,com tanto esforço ou ele catabolizava ou crescia pra aguentar esse treino,e ele cresceu e muito!!!agora esse treino só em último caso quando qualquer coisa que voce faça não funcione
Boiader0 Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 Pode cre, não cataboliza assim atoa não. Faz suas barras todos os dias q vc vai notar o aumento na força e aumentar as cargas na academia. Só q vc vai ver q vc n vai durar muito assim pq vai ficar mt estourado. Mas vai ter ajudar sim. Eu penso como se fosse uma variável.
gallovelho Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 todos os dias não acho legal, mas umas 2 ou 3 vezes vai de dar uma baita força no geral. Muito bom mesmo fazer barra fixa.
thiago_sa Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 as vezes funciona,tinha uma época que não aumentava peso no supino,decidi fazer todo dia 4 séries de supino bem pesado(2,3rep)deu 2 semanas,quase dobrei o peso que utilizava,todo mundo diz que treinar muito o músculo vai faze-lo catabolizar,mas esquecem que o músculo também tem a propriedade de se fortalecer em relação ao esforço submetido,no meu caso foi assim,com tanto esforço ou ele catabolizava ou crescia pra aguentar esse treino,e ele cresceu e muito!!!agora esse treino só em último caso quando qualquer coisa que voce faça não funcione Não é assim que funciona. O músculo aumenta a força devido a uma adaptação neuro-muscular ao treino. Nesse caso vc não está aumentando o nº de fibras musculares p/aumentar a força, logo o aumento de massa não ocorrerá. Bom dodo, sinceramente eu não aconselho esse tipo de treino, mas caso vc deseje utilizar mesmo fazer isso, avalie bem o tempo que vc vai utilizar e o descanso que vc vai precisar após isso. Aconselho inclusive que se vc deseja fazer isso, que não faça mais do que 5 dias seguidos e após isso não de menos(pode ser mais) do que 7 dias p/o descanso do músculo. E mesmo assim eu não garanto que isso vai te ajudar ou não te prejudicar.
Taerone Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 todos os dias não acho legal, mas umas 2 ou 3 vezes vai de dar uma baita força no geral. Muito bom mesmo fazer barra fixa. CONCORDO COM VC
SaRaDo-RJ Postado 23 de novembro de 2003 Postado 23 de novembro de 2003 faz soh nos dias q for treinar peito/biceps vlw
fernandorauh Postado 23 de novembro de 2003 Postado 23 de novembro de 2003 Não é assim que funciona. O músculo aumenta a força devido a uma adaptação neuro-muscular ao treino. Nesse caso vc não está aumentando o nº de fibras musculares p/aumentar a força, logo o aumento de massa não ocorrerá. Bom dodo, sinceramente eu não aconselho esse tipo de treino, mas caso vc deseje utilizar mesmo fazer isso, avalie bem o tempo que vc vai utilizar e o descanso que vc vai precisar após isso. Aconselho inclusive que se vc deseja fazer isso, que não faça mais do que 5 dias seguidos e após isso não de menos(pode ser mais) do que 7 dias p/o descanso do músculo. E mesmo assim eu não garanto que isso vai te ajudar ou não te prejudicar. lá vem a pura teoria,teoricamente até não é uma boa,mas na prática é muito diferente,pelo menos seja humilde o suficiente pra dizer que pode funcionar,voces ficam muito na teoria,na prática as coisas sãp bem diferentes
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora