Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

queria saber qual é o melhor produto pra queimar gordura...,levando em consideracao q eu tenha q perder no maximo 3 kg, mas queria q fosse em curto prazo, pois so com aerobicos e dieta nao estou conseguindo enxergar bons resultados..., to com aquela capa de gordura escrota na barriga q ta me deixando louco, obs:resultados em ate 3 semanas.

ja li sobre clembuterol, therma pro, termobuterol,xenadrene. e nao consegui decidir o melhor meio ... me ajudem ai flwwwwwww

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu estou tomando therma pro, mas não espere milagres ! a merda da gordura da barriga não sai tã fácil assim, vc tem que ter muita persistência ! Fora que seu corpo possui outras reservas de gordura, onde o therma vai ajudar a queimar primeiro, mas a barriga... ah, essa maldita sempre fica por último e demora......

Postado
o therma pro e melhor q xenadrine entao????

pq eu arranjo os dois pelo mesmo preco...

sao a mesma coisa, a unica diferenca é que 2 capsulas do therma pro valem 4 de xenadrine... e da uma olhada direito que geralmente o therma é 15% mais barato que o xenadrine...

Postado

Puts! é verdade.....a barriga sempre é a última coisa a perder.... mas sempre a primeira a ganhar!!!!

:lol::lol::lol:

Será que abdominal apenas resolve???

Qtas seria necessário? Eu não tenho muita barriga, mas faço abdominal apenas 3 vezes por semana (as vezes nem isso) faço umas 500, mas sempre com intervalos.

Já percebi que a barriga vai ficando mais durinha e a gurdurinha vai diminuindo... Claro que uma dietinha tb ajuda.... :lol:

Postado

Vc falow de pulmonil, eu acho q pulmonil queima mto mais q therma pro, porém não é um suplemento né.... Mas se quer queimar rápido, acho q o pulmonil eh o melhor deles, oq acham???? Não perde mto mais doq therma????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...