Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

produtos pra queimar


AFI

Post Destacado

queria saber qual é o melhor produto pra queimar gordura...,levando em consideracao q eu tenha q perder no maximo 3 kg, mas queria q fosse em curto prazo, pois so com aerobicos e dieta nao estou conseguindo enxergar bons resultados..., to com aquela capa de gordura escrota na barriga q ta me deixando louco, obs:resultados em ate 3 semanas.

ja li sobre clembuterol, therma pro, termobuterol,xenadrene. e nao consegui decidir o melhor meio ... me ajudem ai flwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu estou tomando therma pro, mas não espere milagres ! a merda da gordura da barriga não sai tã fácil assim, vc tem que ter muita persistência ! Fora que seu corpo possui outras reservas de gordura, onde o therma vai ajudar a queimar primeiro, mas a barriga... ah, essa maldita sempre fica por último e demora......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts! é verdade.....a barriga sempre é a última coisa a perder.... mas sempre a primeira a ganhar!!!!

:lol::lol::lol:

Será que abdominal apenas resolve???

Qtas seria necessário? Eu não tenho muita barriga, mas faço abdominal apenas 3 vezes por semana (as vezes nem isso) faço umas 500, mas sempre com intervalos.

Já percebi que a barriga vai ficando mais durinha e a gurdurinha vai diminuindo... Claro que uma dietinha tb ajuda.... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...