amomar13 Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 FALA AMIGOS,EU SEMPRE USEI PULMONIL GEL E SEMPRE ENGOLI DIRETO COM UM POUCO DE AGUA DEPOIS, AGORA ME DISSERAM QUE A MELHOR FORMA É DEIXAR EM BAIXO DA LINGUA DISSOLVENDO?PUTZ O TRECO É RUIM D+ ALGUEM AQUI JA UTILIZOU DESTA FORMA TEM DIFERENÇA?ABRAÇO
J_BRAVO Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 eu to tomando direto...jogo na lingua...e engulo...e tomo agua depois.... mais alguem pra opinar?
guest1615 Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 e ai pessoal blz? nao da nada nao pode engolir e pode deixar na lingua se vc aguentar o gosto pq é ruim demais memo engole memo da na mesma abraço
power erguido Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 e ai pessoal blz? nao da nada nao pode engolir e pode deixar na lingua se vc aguentar o gosto pq é ruim demais memo engole memo da na mesma abraço meu eu adora o gosto do pulmonil e o cheiro que coisa boa
Yagami Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 FALA AMIGOS,EU SEMPRE USEI PULMONIL GEL E SEMPRE ENGOLI DIRETO COM UM POUCO DE AGUA DEPOIS, AGORA ME DISSERAM QUE A MELHOR FORMA É DEIXAR EM BAIXO DA LINGUA DISSOLVENDO?PUTZ O TRECO É RUIM D+ ALGUEM AQUI JA UTILIZOU DESTA FORMA TEM DIFERENÇA?ABRAÇO É apenas oral e não sublingual.
tatynha Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 Algumas pessoas devem pensar que se deve colocar na lingua porque o Pulmonil é para cavalos e nos cavalos ele é colocado com uma grande siringa na lingua, porque ai o cavalo engole direto o negócio e não baba ele todo... Eu acredito que pode engolir direto!!!!
vazinha Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 Tanto faz engolir, diluir em agua, no suco ... Eu diluo numa xicara de cafe com agua ou suco e depois tomo um copao por cima
Nemov Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 meu eu adora o gosto do pulmonil e o cheiro que coisa boa EU TB.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora